saudades de um anjo

Will ,

Estamos de aniversario de encontro de almas(corpos) mês do seu aniversario, Fui seu presente enrolado em corpet preto... Hoje recordando, volto a sentir a louca sensação da sua boca... Como tremia em sentir você!...Tu era apenas, uma voz e uma bela imagens digital Um anjo que me fez ressurgir em meio as cinzas...

A maior loucura já vivida e realizada!

As torres do meu corpo, sentem saudades da doçura da sua boca molhada...Saudadess daquele nariz gelado que fazia eu sentir prazer quando o sentia na minhas costas ao deslizar com mordidas provocantes.

Sei o quanto corri riscos em perder você, sei que fui só mais uma, mais uma travessura de menino levado, Mas valeu cada encontro, cada prazer provocado, cada lagrima surgida depois...

Faria tudo novamente , só para sentir pela ultima vez o prazer de estar entre seus braços !

Sinto falta da companhia diária do meu amigo...Saiba que todos os dias peço a Deus sua saúde, e que seus dias sejam multiplicados na terra, sabendo eu que estas bem eu fico bem, te amo!

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 12/07/2019
Reeditado em 13/07/2019
Código do texto: T6694242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.