Seria isso, Pai?

Eu escrevo e nunca te imagino lendo..

mas preciso fazer, mesmo que e vão...

Muita coisa aconteceu, quase nada mudou.. mas não, não se espante quando digo isso.. pouco mudou sim, mas muito se transformou, cresceu, nasceu de verdade..

Verdade.. essa que tem sempre de ser o carro chefe, o grande pilar.. e sei que ela nos rege.. Assim como Ele nos conduz. e nos conduzimos à Ele..

O problema é que sou uma criatura bastante ferida dos meus erros.. que sabe dos males que causou, mas que sente o peso de cada dor criada, vivida e alimentada.. e cada ferida insiste e sangrar.. parece que sempre que me ponho a sorrir.. seria então essa a minha punição?

Mas há coisas que não sei explicar.. pois, depois de tanto, ainda assim você me aconteceu.. e aquele vazio de todo o meu sonho de amor perfeito foi se preenchendo.. "Nossa! A vida vai ser bem mais do que sonhei!"

E as feridas sangram..

Porque sou falho.. humano..

Porque temo ser mais um daqueles sonhos que, depois de acordarmos, a realidade fica cada vez mais triste..

Buscar a Ele é o que mantém forte, acredite..

mas sabe aquelas horas que você se pergunta: "Ele também acredita e mim?"

Nem carta nem oração

Um grande pensamento exposto

Escrito

Pois caso o inevitável aconteça

vocês saberia o que pensei até aqui

LHJ
Enviado por LHJ em 02/07/2019
Código do texto: T6686315
Classificação de conteúdo: seguro