Homão Da Porra

Ele é de verdade... ele é real.

Não só certo com exatidão, mas ele tem algo que mexe comigo e me leva, alguma coisa ali dentro dele me excita de um forma perturbadora. Atiça não só a minha curiosidade, como meu corpo.

Ele não é bonitão, não tem aquele corpão sarado de academia, ele não tem aquela barba grande, não tem o cabelo estiloso, não usa roupas descoladas, é meio careta!

Não é famosinho, não é de muitos amigos.

Não tem muita grana, porém tem o suficiente.

Trabalha duro, não tem medo das dificuldades.

É simples, humilde

Meio bruto e ogro, mas é do bem.

Tem um sarcasmo que me deixa louca, ahhh eu amo isso!

Ele não atrai olhares por onde passa. Ele é discreto, calado mas a mente não para.

Ele é de gostos singulares, um sádico moderado, sempre muito decidido nas suas atitudes, ele não habita entre o meio termo. É frio ou quente. Tudo ou nada.

Ele é inteligente, e a inteligência dele é afrodisíaca, ele sabe conversar, tem um conhecimento cultural que me faz ficar obsessiva por cada palavra que sai daquela boca, isso me deixa "molhada" é ai que ele me prende! Me mantém presa nessa curiosidade de conhecer quem ele é de verdade. Nesse desejo de saber mais e mais dele.

A mente dele brilha, me chama e me faz permanecer ali, paralisada como uma criança em volta de um "brinquedo" novo... ele é isso, é algo novo que eu nunca vi, nunca senti. Ele é o frio no meio do meu fogo. É o caos que veio pra tirar minha paz.

Ele é tão intenso por dentro, que as vezes ele fica nu mesmo estando com roupas, nesse momento vejo a alma que habita ali dentro, nua e crua, posso sentir ela me tocar, ela tem cheiro de limão hahaha ele me lembra coisas cítricas, um doce meio amargo... Que louco!

Ahhh que tesão são nossas conversas, não tem fim, eu poderia ficar o resto dos meus dias aqui olhando ele falar, observando sua boca, me da vontade de morar dentro dele, é tão quietinho aqui e me faz tão bem.

Ele é quieto, pragmático, não fala muito o que pensa, em seus olhos, eu posso ver os sinais que ele deixa escapar, e isso... ahhhh... isso me deixa louca pra decifrar o que há dentro dele.

Ele é gostoso mas não por ter um corpo foda ou uma aparência perfeita... ele é gostoso por ser quem é, ele é gostoso porque faz gostoso, ele é gostoso pela simplicidade que carrega na alma. Ele é a delícia que escorre nos meus pensamentos, dos mais puros aos mais sujos pertencem a ele. E pra fuder mais ainda comigo ele tem uma pegada monstra na cama, ele tem uma vitalidade infinita que nunca vi igual.

Ele me vê assim, sabe?! Além do corpo físico, ele vê minha essência, ele sabe da minh'alma. Ele quer saber de mim, ele quer saber minha cor preferida, ele sabe que amo girassóis, ele sabe que se ganha nos detalhes, e foi assim que ele me ganhou, nos detalhes.

Esse pra mim é um homão da porra!

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 04/06/2019
Código do texto: T6665194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.