Carta para o meu futuro amor

Meu querido futuro amor,

É estranho eu te chamar assim?

Pergunto, porque já sinto que somos próximos. E já queria te conhecer.

Hoje tem sido um dia daqueles e você bem que podia aparecer para deixar o meu dia (e, com isso, quero dizer a minha vida) mais alegre.

O dia tem sido tedioso. É um domingo de muita preguiça. O cansaço bateu com força e me nocauteou.

Estou jogada no sofá, sem vontade de fazer nada.

Que dia lindo faz lá fora.

Se estivesse aqui, poderíamos pegar nossas bicicletas e ir ao parque (muito romântico).

Em contrapartida, consegui ir ao mercado e comprei ingredientes para uma macarronada e um vinho barato, mas muito bom (já estou na segunda taça). Farei um brigadeiro para a sobremesa.

Não quer jantar comigo?

Eu cozinho muito bem e adoraria companhia.

Ao final do jantar, poderíamos sentar na varanda, com o que sobrou do vinho, e observar as estrelas, com o vento frio da noite nos refrescando.

Deitaríamos no chão da sala e eu tentaria adivinhar seus medos e alegrias. Você contaria as sardas do meu rosto. Compartilharíamos músicas favoritas e nos abraçaríamos como se não houvesse amanhã.

Eu acordaria na manhã de segunda-feira com preguiça e a primeira coisa que veria seria seu sorriso. Faria minha receita de capuchino e você traria pão quentinho da padaria da esquina.

Ah, que bom é o amor.

Eu e você, meu futuro amor que chegará num dia desses qualquer.

Espero ansiosamente.

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 27/05/2019
Código do texto: T6658095
Classificação de conteúdo: seguro