Uma carta vinda do lado de lá

Olá, Rosimeire.

Senti nesses últimos dias que não está bem. Anda com coração meio apertado.

A dias anda calada, cabisbaixa.

Preocupada né?

Mas olha, preocupa não, filha. No fundo você sabe que isso tudo passará.

Essa sensação de solidão que vem vivendo é apenas um daqueles momentos de falta de fé que você as vezes entra, mas logo sai.

Você se lembra quando eu te disse que quando eu fosse embora, eu não queria ninguém chorando? Eu nunca fui. Mas ainda não mudei minha posição. Eu ainda não quero que sofra.

Pensa positivo e começa a olhar de fora para dentro. Está tudo bem. Você não está só, nem desamparada. Essa dor vai passar.

Está na hora de se levantar e começar a caminhar. Veja que lá na frente tem tanta coisa boa que você precisa viver.

Outro dia você disse a alguém que seu coração havia esfriado. Sabe essa dor? Essa sensação de solidão? É falta de fé filha.

Dê um passo para traz e recolha sua fé onde a deixou cair. Daí para frente apenas caminhe adiante.

Algo maravilhoso te espera.

Uma grande mudança.

Filha, eu sei que as coisas não tem sido fácil,mas pensa nas vezes em que tudo esteve tão mais difícil e que hoje ao invés de chorar você deveria agradecer.

Lembre se do medo...

Da fome...

Do frio...

Lembre se. Mas não para reviver tristeza. Apenas para que saiba o quanto as coisas mudaram para melhor quando você permitiu.

Permita. E vai.

Respira fundo e caminha filha.

Eu me despeço lhe deixando a certeza de que estarei sempre olhando por você. Secarei cada lágrima que cair, mas te peço, não chore. A vida é linda e amanhã tudo estará melhor.

Abraços e até breve.

Sua mãe.

Rose Fernandes
Enviado por Rose Fernandes em 27/03/2019
Código do texto: T6608478
Classificação de conteúdo: seguro