Carta para comemoração de 2 anos de namoro

Meu amor,

Eu te amo muito e isso por si só já basta, mas meu coração de autora declama versos em minha mente e vou declara-los a você.

Se contasse para quem eu era à 3 anos que hoje teria uma pessoa incrível, não só pela beleza mas também pelo coração, com toda certeza eu não acreditaria.

Até hoje ainda fico impressionada com o destino por ter me presenteado você.

Dois anos se passaram... uau!

Lembro como a gente era no começo, tímidos e confusos, mas em sintonia. Lembro como foi fácil me apaixonar por você , mesmo com o papo difícil de fluir e a timidez. Eu sabia que valia à pena continuar apostando em você (se não valesse, não tinha jeito, já estava completamente apaixonada ). Meu coração entrava em êxtase toda vez que você me dava uma moralzinha e era recíproco.

Lembro do dia do cinema, depois do beijo, enquanto esperávamos seu pai, você todo acanhado por eu ter te abraçado, o que confesso que foi fofo.

Lembro da nossa primeira relação e como eu tinha medo de errar em alguma coisa ou te apressar em algo, mas quando aconteceu foi como sentir o amor transcendendo a minha alma (sem exageros). Fechando com chave de ouro esse momento, você disse que me ama, tornando esse um dos dias mais felizes da minha vida! Foi bem aí que percebi que eu amo você e sinceramente, gostaria de ficar com você nos meus dias mais felizes.

Tudo foi se construindo de forma magnífica, tudo foi se encaixando. Fico impressionada como tudo foi fluindo, como cada adversidade foi superada de forma tranquila, como aprendemos um com o outro e como o amor aumentou .

Meu amor, você se tornou muito mais do que já pedi para o universo, por isso sou grata à ele e ,sem duvidas, grata à você , por ser tão parceiro , compreensivo, cabeça aberta, alegre, fiel, solidário, paciente, companheiro, amoroso, carinhoso, enfim ... obrigada por seu o amor que tanto desejei!

Feliz 2 anos de Namoro!

Feliz 1 ano Morando Juntos!

Feliz 6 meses de Pais de Gatinhos!

Se eu pudesse pedir mais alguma coisa para o universo, pediria ainda mais anos ao seu lado...

Eu te amo muito , meu grande e sincero amor !

Natália Faraldo
Enviado por Natália Faraldo em 28/02/2019
Código do texto: T6586136
Classificação de conteúdo: seguro