Lembrança da Despedida

Olá! Queria te dizer que ainda te amo muito, mas que doí aqui em meu coração a dor daquela nossa ultima despedida, que quase não teve fim, parecia que o dia não iria terminar nunca só em pensar que não teria mas nós dois para construí uma família e cada um foi seguindo sua vida em frente.

Parece que ainda estamos juntos, ligados nas emoções de uma saudade que vai sempre está presente ao nos barrar no meio da rua e por algum motivo em comemorações entre amigos que nos liga aquela saudade repentina que sorriamos por motivos atrativos.

Mas, sabe de uma coisa que eu não conseguir ainda foi aceitar que você não me queira. As vezes me vem a cabeça que somos fraco por amar, ou temos medo de nos arriscar quando nos barramos, ficando desafiando um a outro com olhares que nos confundi a correr atrás novamente daquela oportunidade de sermos um casal como antigamente.

Sei que fiz muita besteira quando estivemos juntos, mas que a separação de te perder a primeira vez me fez crescer mas do que eu mesmo imaginar, comecei a criar expectativa e um desejo de lutar por meus sonhos de ser feliz ao lado de alguém, correr risco e acima de tudo se aventurar no amor novamente.

Já nos encontramos tantas vezes nessa caminhada, nos aproximamos e tivemos mas uma relação entre um casal que acabou, mas que teve seus retornos e para finalizar a dor daquela despedida dolorosa que machucou por demais, que não tivemos um namoro fixo apenas um fica que doeu mas que o primeiro rompimento.

Mas, sabe ainda te amo, talvez não seja igual a antes que eu sofria tanto, mas lhe amo de um jeito que não sei se irei amar outra mulher como amo somente a ti.

Te desejo felicidade e que um dia nos encontramos no palco da vida para relatarmos nossa história !

Beto Simphson
Enviado por Beto Simphson em 12/02/2019
Código do texto: T6572775
Classificação de conteúdo: seguro