Despedida

Nô,

Eu queria ter as palavras certas para te dizer o quanto eu te amo. Tu sabes que o nosso vínculo era muito nosso, talvez por isso tenha doído tanto em você. Mas eu vou te contar umas coisas que são diferentes aqui. Lembra das inúmeras vezes que tu precisaste ficar comigo, trocando a minha roupa, fazendo a higienização, me dando amor, o mais sincero amor que eu poderia ter recebido foi o teu, Nô. Mas eu estava sofrendo. Tu não tens noção do quanto era doloroso pra mim ter que estar naquela situação. Aqui de cima, tudo é diferente. Não há dor, consigo ouvir minha voz, o sorriso está em meus lábios. Eu sinto tua falta daqui também, mas tu ficaste do outro lado e, por mais doloroso que seja, precisamos nos desprender. Lembra aquela vez que tu perguntasse: "você quer que eu te mate?", então, eu tive medo de dizer que sim e respondi que apesar de tudo, era melhor estar ao teu lado. Eu não menti, Nô. Saber que você verdadeiramente me amou acalenta meu coração aqui, mas quem vai cuidar do teu agora? Você precisa entender que o curso da vida continua. Naquele dia em que tu tentasse tirar a tua própria vida, eu estava ao teu lado e não deixei que nada te acontecesse, sabe por quê? Se tu tivesse conseguido, não nos encontraríamos um dia. Eu aguardo ansiosa o dia em que virás ao meu encontro, poder te dar um abraço e te contar tudo de maravilhoso que tem acontecido por aqui. Eu estou feliz aqui, Nô e adoraria que você estivesse feliz aí também. Teu coração é lindo, irmãozinho. E eu estarei sempre olhando por você. Todos aqui em cima são muito satisfeitos em ver seu coração, eles até dizem que fui sortuda em te ter ao meu lado por todo meu curso e eu, melhor que qualquer pessoa, posso confiar que tu és a melhor parte de mim. Sempre que tiveres vontade de chorar, chora, porque isso só demonstra que tu tens uma alma nobre, Nô. Agora eu preciso que tu sigas tua vida para que eu siga a minha. Tu vais está sempre em mim e eu também sempre estarei em você, porque eu descobri daqui que nosso laço é mais intenso do que nós poderíamos imaginar. Eu sempre te amarei, Nô. Me leva sempre contigo, mas não deixa que a saudade te faça mal. Lembra os meus sorrisos, a nossa cumplicidade, nossa amizade. Eu te amo, meu irmãozinho querido. Agora preciso ir, as coisas por aqui são maravilhosas. Um dia, no seu tempo, nos encontraremos. Você ainda tem muito o que fazer por aí. Eu te amarei eternamente até que eu abra novamente os olhos.

Sua irmãzinha querida,

Gauco!

Gilson Azevedo
Enviado por Gilson Azevedo em 26/01/2019
Código do texto: T6559576
Classificação de conteúdo: seguro