Valeu a pena?

Olha.....nunca vivi algo assim parecido...perguntei a mim mesmo: Valeu a pena?digo hoje que sim.Quando a conheci,nao imaginava de forma alguma aonde nossa historia iria parar,nós vivemos momentos intensos,com altos e baixos como toda relacao passa independente do grau de intimidade.O mais curioso de tudo,é que nao a conheco pessoalmente,mas me apaixonei mesmo assim..é confuso. As vezes o virtual e o real se misturam,pq parece que vc está aqui comigo...tento viver a realidade,mas infelizmente(ou felizmente sei la...) nao to conseguindo...e o meu coracao se aperta ao ver toda a situacao,pq me sinto de maos atadas,luto constantemente contra isso...

Só sei que gostei de vc,pelo que vc é..pra mim nao importam teus atributos fisicos que sao belos nao vou negar,mas o teu coracao que é lindo...espero que eu possa conviver bem com o que sinto,ja que to longe de vc....espero conseguir viver,tentar amar a outro alguem,nao sei....é dificil,nem eu sei como explicar...

So desejo felicidades pra vc,espero que as pessoas ai te façam feliz,pq daqui de onde eu estou tb tento te fazer feliz.

Que vc possa sempre contar com Deus e comigo...ele e nossa força nos momentos dificeis...quando passar por dificuldades,lembre-se de Deus,e quando precisar de um amigo(é essa a condicao que a vida me impos) conte comigo...amo vc....Deus te abençoe!!

Andrew Anderson
Enviado por Andrew Anderson em 17/09/2007
Código do texto: T655604
Classificação de conteúdo: seguro