04:38

São 04:38 da manhã, e eu prometi a mim mesma que não pensaria mais em você. Pois é, mais uma promessa que quebrei.

Ao longo desses 2 anos separados, imaginei que já não iria sentir tanto quanto sinto, achei que não me importaria tanto com você, achei até que não falaria mais de nós para alguém. Mas a verdade é que tudo não está saindo bem como eu imaginava, o tempo tem passado e as horas tem se apressado, porém, meu sentimento é o único que continua intacto.

Eu não fazia ideia de que iria te magoar, e de verdade? Eu me arrependo de não ter te chamado assim que saiu daqui de casa, me arrependo de não ter te ligado, me arrependo de não ter te abraçado, me arrependo de não ter te dito que te amo. Depois de um tempo, eu vi que perdi muita coisa por não ter pensado mais.

Desde então eu venho tentando negar tudo o que eu sinto, porque ainda dói, porque eu descobri que esse sentimento ainda é só meu e que talvez ele seja só meu, preso resto da vida. Eu tento negar que tenho ciúmes, tento negar que procuro olhar seu Instagram só pra ver as suas fotos. Tento até escutar outros tipos de musicas, só pra não ter como te dedicá-las.

Quando te vi pela primeira vez, depois do término, parecia que eu estava flutuando e que só a gente ali, engraçado como as vezes ainda sinto isso. E depois em uma de nossas conversas doeu ver que pra você tinha acabado, que se fosse pra matarmos a vontade da carne, tudo bem, mas que se fosse pra retomar o que tivemos já não servia.

Eu não sei Walace, como vai ser daqui pra frente, como está sua vida, o que você anda fazendo, e muito menos sei se um dia vou conseguir amenizar o que estou sentindo. Mas eu sei que você fez e faz, uma grande falta na minha vida. Fica bem e como de costume: Se cuida.

Ps1: Achei uma foto nossa, e guardei com carinho, porque é a foto que mais retrata o que realmente éramos.

Ps2: Ainda brinco com meus tios dizendo que vou casar com você.

Tayane Andrade
Enviado por Tayane Andrade em 03/11/2018
Reeditado em 03/11/2018
Código do texto: T6493242
Classificação de conteúdo: seguro