MINHAS SAUDAÇÕES ELEITORAIS

MINHAS SAUDAÇÕES ELEITORAIS

Vamos ver quem vai ser eleito este ano pra presidente Bartôr, e que as coisas sejam bem feitas porque o ano passado foi uma gozação entre partidos comunistas de grandes corruptos que ficaram gozando com a cara da sociedade e roubando o país como se agente fosse criancinhas brincando na urna pra dar liberdade a esses bando de mentirosos que não fazem uma reconstituição mais realista e chega de tanta conversa mole porque o Brasil ainda pode ser primeiro mundo porque tudo depende de trabalho e honestidade porque somos pessoas competentes que merecemos ter o melhor de uma republica mais generalizada entre o povo e os políticos porque somos competentes e nunca se curvaremos diante de quaisquer desordem porque somos Brasileiros e que tudo se fortaleça e nos der mais qualidade e aumente o capitalismo para a sociedade mais pobre ter seu direito de viver e ser feliz como muitos que não fazem nada e vivem em berço de ouro, mais quero dizer que só se vence uma luta com mais dignidade e trabalhos exercidos que fazem a sociedade sentir amor pelo seu partido ate a chegada da urna que todo cidadão tem seu direito de voltar confiante sem pensar dois tempos porque certamente quando se faz justiça se há luta por um respeito humanitário e trabalhista mais real e voltado ao povo brasileiro porque a democracia é exata e que der um baixa em tudo isso porque devemos vencer porque amamos nosso país e queremos o bem de toda gente porque somos verdadeiramente justos pela nossa honestidade nacional e que essa eleição este ano nos mostre a verdadeira face de um país mais brasileiro em que torcemos pela sua vitória e esperança de um dia todos nós sermos mais feliz e dizermos com imensa grandeza eu sou Brasileiro e amo o meu país, Felicidades para com todos e abraços!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 21/09/2018
Reeditado em 21/09/2018
Código do texto: T6454892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.