Amor em Sonhos...

Uma carta a ti meu delicado amor sem face estou a escrever agora...dos meus sonhos mais embriagantes trago-te para a realidade mesmo sem conhecer teu rosto, o brilho dos teus olhos ou a beleza de teu sorriso. Amo-te em silêncio absoluto porque não tenho como compartilhar minha intensa insanidade de amar alguém, alguém, não sei quem. O que sinto é um amor poderoso que arrebata meus pensamentos e ocupa todos os meus suspiros de saudade abafados por uma pergunta que se faz presente em cada momento de meu dia e perturba minhas noites de sono, pergunta sem resposta....quem é você poderoso anjo? Não sei, sei apenas que amo...amo....amo...nada mais sei, simplesmente sinto que falta algo em minhas noites de lua cheia, em meus dias frios e chuvosos e na primavera de minha alma...falta o doce nectar de seus beijos, a inesquecivel ternura de seu toque...mas de um modo impossivel de explicar, não falta você dentro de mim...você esta impregnado em cada minuto, cada respirar...o nada se transforma em tudo quando lembro que tenho em mim um amor sem face.

Um dia...ah um dia...meu doce anjo aparecerá com seu sorriso mais lindo e seu olhar a brilhar intensamente e como um imã há de me atrair, sem nada explicar, sem nada dizer...vai simplesmente me amar.

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 07/09/2007
Código do texto: T643037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.