O Que Sou

Então o orgulho que mora aqui e colossal, hipocrisia avassaladora percebo então , que essa sou eu camuflada em uma resignação jamais existente em meu ser. Não consigo aceitar determinadas pessoas de volta ou esquecer compreender ,tanto faz porquê significa fraqueza ,não quero ser vista como alguém que engole desafetos. ... Orgulho sim essa resposta pode ser melhor , quero ser vista como alguém forte psicologicamente , mas tudo em mim tem sido tão contraditório até aqui ! Quero não me importar mas sempre me importo um pouco demais. Esse isolamento que criei se tornou previsível demais , achava que tinha uma janela para cada situação mas percebi que lá dentro era uma grande casa , por fora janelas coloridas talvez até bem sinalizadas ,talvez até um belo jardim de rosas coloridas. ... Mas lá dento apenas um comodo escuro sem ventilação ,sem divisórias , apenas um comodo !

Não consigo sair desse buraco negro que consome minhas forças vitais!

Achei que tinha alcançado o perdão. ... Mas não é bem isso que minha essência  demonstra , estou cheia de sentimentos talvez até transbordando em fel , mas sempre vai ter um mas nessa história então e melhor acabar com os rodeios miraculosos dentro de mim.

Tenho ódio é possível que sim, a amargura também ronda por aqui , o despeito de não ter a aceitação desejada e sufocante , mas porquê tudo isso importa?

Tá faltando compreensão o isolamento tem se tornando apenas superficial, a chagas está exposta, se tornou uma enfermidade que parece incurável.

Por que o perdão parece ter som de anjos tocando harpa ? Mas não e para ouvidos vazios ! Então diga me consciência o que precisa para desenvolver esse dom celestial? Liberte-se desse sonho ruim , corra , corra até não sentir mais suas pernas e deixe que as "asas" te leve aonde seus sentimentos desejam ir ! Mas tome cuidado sentimentos são traiçoeiros pode te levar ao abismo e talvez a queda seja evidente , mas não saberá se não pular , digo te vai até lá deixe as aparências fora disso , não importa mais como o mundo te vê , talvez seja hora de calar-se ,talvez seja o momento de andar descalço na chuva sem ficar pensando se vai apreciar de cobertor depois .

Mesmo assim se tudo for apenas um vazio infinito , que seja um abismo vazio ... Talvez esteja na hora de fechar esse buraco negro que você mesmo permitiu morar dentro de si.!.

Poderia aceitar as flores e os espinhos mas não estou pronta pros espinhos , a dia que os acho necessários e a outros que não tenho força pra suportá-los !!!

Sônia Fogaça Pereira
Enviado por Sônia Fogaça Pereira em 07/07/2018
Reeditado em 27/10/2019
Código do texto: T6384096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.