Desencanto de alma

Não!!! Não era para ter sido assim, não foi desse jeito que eu sonhei, pelo menos pensei que o sentimento seria outro, e eu fracassei! Tentei achar alguém para preencher o vazio em que deixaste em meu peito e nesses últimos meses após três anos de luto, eu tentei, e, tentei em uma busca que não sabia bem aonde iria me levar... Encontrei um amigo/virtual a oportunidade que idealizei, ele seria a melhor opção, seria apenas um encontro de dois adultos solteiros que não levariam muito a serio aquilo, seria um encontro de puro prazer da carne, e esperança e ele com extrema educação topou fazer a caridade de tentar tirar seu cheiro do meu corpo. Mas graças à Deus ele desistiu, e eu agradeci aos céus o feito...

Jamais faria isso com ele! Como pude pedir ?

Nada no mundo faria eu, arriscar nossa amizade mesmo que virtual, em busca de um prazer profano e descartável! Ele é muito importante na minha vida, um anjo que apareceu em um dia onde nada valeria apena!!! e por ele eu sobrevivi ....

Ai sem explicações, reencontro em uma tarde dessas chuvosas e frias, onde queremos um cobertor de lã apenas para aquecer nossos pés, uma antiga paixão da minha adolescência...

Nossa infância foi correndo pelas ruas do bairro e tomando banho de chuva e jogando futebol na lama que fazia em frete de casa. Ele hoje um homem, alto porem continuava de bochechas rosadas,e um sorriso encantador e quem diria ele hoje médico e com um bom humor invejável,kkkkk... Como foi bom reencontrá-lo, imaginei que além de trazer-me recordações boas da nossa infância carente e feliz, também poderia resolver meu problema de abandono e carência...

Mas,Na verdade com o meu desprezo, acabei magoando quem não tinha culpa, ele!!! Peço-lhe que um dia também posso me perdoar!

Insensatez da minha parte, pensar que nos braços dele encontraria você!

#Relatos do meu coração...

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 21/04/2018
Reeditado em 21/04/2018
Código do texto: T6315244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.