Sobre, Ela

Entre os extremos existe Ela, que é tudo e nada – ao mesmo tempo. Dependendo do ângulo, Ela pode ser um vulcão, ou até mesmo uma chuva branda. Possui várias formas, entretanto, somente Ela decidirá o que lhe mostrará. Desconhece superfícies rasas, pois pertence a profundidade do mar, Ela é onda, é maré, é intensidade. Complexa, romântica, atípica, racional, e natural, não ama pouco, não gosta pouco –, aliás o “pouco”, não existe para Ela. Também é reclusa em seu mundo particular, gosta do silêncio, e precisa estar consigo, caminhando seus caminhos, e decifrando seus pensamentos. E sobre, limites? Não existe quando decide algo, e costuma não se arrepender de suas escolhas – possui os pés no chão, e o coração nas nuvens. Ela sabe como transformar os momentos simples, em únicos, apenas por ser quem Ela é. Chora e sorri com a mesma facilidade – não sabe esconder suas emoções. É complexa, e não – depende dos olhos de quem a avaliar. Ela é livre, não carece de opiniões, ou de permissões –, simplesmente não precisa. Não possui as mesmas necessidades dos demais – Ela apenas precisa existir do jeito dela, e sentir tudo da forma que sente –, pois assim permanecerá viva. E o que Ela realmente ama? A simplicidade, e a sinceridade em ser, e habitar.

Fabiola Teleken
Enviado por Fabiola Teleken em 14/02/2018
Código do texto: T6253885
Classificação de conteúdo: seguro