Desde aquele dia em que te vi partir, até hoje eu não pude aceitar dentro de mim que eu te perdí.

Desde aquele dia em que te vi partir, até hoje eu não pude aceitar dentro de mim que eu te perdí.

Hoje talvez pra sempre da minha vida., Foi inútil eu tentar te tirar pra sempre do meu coração aquele dia, se hoje eu só sei te amar, mais e mais, na minha vida.

Do nosso passado só vão ficar as dores desse amor, que um dia foi tão lindo em nossas vidas, mas que hoje se acabou.

Eu ainda tenho aqui dentro do meu peito, esperança de você voltar um dia, e de uma vez por toda,

com essa dor acabar em nossas vidas que hoje ainda não tem saída., Hoje não vejo saída, mas amanhã haverá com a ajuda de Deus.

Eu sei que um dia você irá voltar outra vez pra minha vida.

Ass: Rumenigue Santana Magalhães

Ajude meu trabalho por favor, Deus te dará tudo em dobro. Ag, 4095, Op, 013, conta, 00039555- Dg, 3,. Rumenigue s Magalhães , caixa econômica federal. Aceito qualquer valor: 1 real, 2 reais etc... Me ajudem por favor.

Téo Magalhães
Enviado por Téo Magalhães em 31/01/2018
Reeditado em 31/01/2018
Código do texto: T6241635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.