Carta ao amor da minha vida

Mesmo sem saber onde você está e sem saber como te dizer de alguma forma como me encontrar, vou te escrever pra te contar como tem sido enquanto você não chega.

Eu espero do fundo do meu coração que você realmente não tenha vindo ainda e ido embora porque não soubemos fazer as coisas direito e nem que eu tenha deixado de te notar porque estava no celular ou porque meu coração estava ocupado demais com a pessoa errada.

Eu tenho tentado acreditar no futuro, me manter firme e feliz, mas é que as vezes a solidão é implacável e solta uns cruzados de direita, que quase chega a nocautear.

O coração fica triste e passo a repetir a mim mesma que acho que nunca vou te encontrar, que é melhor mesmo me conformar ! Mas sempre resta uma fagulha de esperança e mesmo desanimada, ainda quero que você chegue pra pegar na minha mão e me tirar pra dançar, mesmo que só falte um minuto pra música acabar!

Nessas andanças a sua procura, encontrei alguns amores, que me ensinaram a cuidar, respeitar e construir, acho que isso será bom quando você chegar, pois encontrará alguém que sabe o valor do amor! Por outro lado, esses mesmos amores marcaram meu coração tão profundamente, que ele pode não estar tão inteiro pra te dar tudo que eu havia guardado e preparado pra você! Mas eu acredito que a pessoa certa sempre terá o remédio certo pra fechar todas essas feridas, pra secar todas essas lágrimas e aplacar toda a solidão que veio de brinde, assim como pretendo fazer com todas as marcas que te fizeram até que nossas mãos se encontrem!

Enquanto nossas ruas não se cruzam, mentalizo pra que você não desista de me encontrar, que o brilho de nossos olhos, mesmo que se apagando em cada decepção nessa busca encantada, se acendam e iluminem toda nossa alma quando elas estiverem frente a frente!

Termino dizendo que sinto sua falta, mesmo sem saber ainda o formato do teu rosto, a cor dos teus olhos, a textura da sua pele e o cheiro do seu cabelo. Quem sabe em breve nos encontremos... Só não desista de me procurar!