Ainda aqui...

Sim, eu ainda penso em você.

Minha mente sempre tão confusa e louca, me faz enxergar o brilho dos teus olhos, toda vez que eu fecho os meus.

Tenho medo, admito. Essa sensação de ter na mente e no coração o que eu não tenho mais em minha vida, me assusta... "É só uma questão de tempo e muita paciência", eles dizem. Mais tempo? Eu pergunto.

Tenho passado noites em claro, vendo teu semblante caminhando em direção a mim, com teus olhos cheios de malícia e desejo, querendo ser minha e nada mais... Ah, como eu sinto falta disso.

Que falta teu colo me faz, tuas palavras sempre doces e reconfortantes... Que falta eu sinto do calor dos teus beijos, da tua voz de sereia. Teus beijos. Até a tua intensidade dos mares me faz falta, amor. Contigo eu me via nadando num mar intenso e imprevisível, e só agora eu vejo o quanto eu amava isso... Teu jeito tigresa. Movimentos que até hoje, ninguém fez igual... Tão única e especial, mulher da minha vida.

Puta merda, mulher... como você ainda enlouquece minha mente...

Ainda preenche meu peito, como o ar que não posso viver sem. É assim que tenho me visto sem você... Solitário e frio. Sem o ar que me trazia, com o teu abraço que me recarregava, e faz com que eu me sinta vivo.

Talvez, eu seja sim ''Romeu'' demais, mas me fiz assim, intenso e profundo. Tu me acolheu desse jeito e por dois anos, me fez te amar como jamais amei. Por dois anos, foi dona de mim. O que eu faço pra esquecer de ti? Ou... Trazê-la de volta?

Tenho seguido em frente como posso, dedico-me a mim. Trabalho, textos, estudos, livros, amizades. Alguns amores, eu tive. Mas nenhuma foi como você, nenhuma delas foi capaz de me dominar e me ter como só você foi. Não culpo-as, também não facilitei muito... Mas você sabe como eu sou, não sabe? Tão perdido em tantas versões de mim mesmo, tão perdido dentro da minha própria mente, que afasto-as.

Me pergunto que planos ainda existam por aí para nós. Sem você, tenho me perdido aos poucos, mas não se preocupe, amor... Eu ainda sei aonde devo ir. Ainda me guio, mesmo com dor.

Não tenho mais citado teu nome nas conversas, ou me aberto sobre ti. Não há quem entenda o que se passa aqui dentro... E eu já sei o que dirão: ''Cara, já fazem meses, há outras por aí.''. Mas não há outra como a minha sereia...

Me leva pra casa? Tu continua sendo meu verdadeiro lar, minha melhor pessoa, e meu porto seguro.

Me faço forte, cresço e amadureço, só pra ficar maior que a saudade de ti.

Paredes cinzas, ventos frios, silêncio profundo e sem cor... Essa é nossa casa sem você. Sinto falta do barulho que tu fazia com tuas músicas, tuas risadas, tuas reclamações, tuas broncas e até tuas histórias da vida... Nossa casa não é mais a mesma, meu bem. A luz do sol agora, parece tão mais fria... Nossa cama se tornou fria como pedras. Teu corpo me aquecia, teus beijos me incendiavam. Não há mais nada disso aqui.

Traga-me tudo de volta. Volte ao teu lar.

Estou esperando você...

Victor Emanuel Gonçalves
Enviado por Victor Emanuel Gonçalves em 20/01/2018
Código do texto: T6230957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.