Sei lá...

Acordei com um amor tão grande, que hoje resolvi escrever uma carta para mim. Há quem diga que estou sendo uma narcisista, egoísta e blá blá blá, mas quis falar de mim para eu mesma! Que sinistro, loucura, monologar a própria vida, ou fazer do recanto da arte, um diário de desabafo hahaha, sei lá, nem eu sei! Como dizer para você que está me lendo agora sobre o que vou dizer depois de aqui, sei lá!

Minhas mãos agora seguem o teclado e eu estou calada, estranho, mas o que dizer se parece que esqueci, se é difícil falar de mim, se talvez você não queira saber, mas se chegou até aqui aposto que de alguma maneira, o final você vai ler, do que eu nem sei escrever, afffffffff está rimando e não é poesia, é sei lá...

Bom eu ia mesmo era falar de mim (lembrei) e tudo isso porque estava lendo Chico Xavier, ele me disse “Que eu não devo perder o equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras, forças querem que eu caía”. Talvez eu na minha idiotice, de não ser poeta, nem nada, achei fantástico esse escrito e trouxe pra você também. Eu precisei escutar isso hoje e encontrei o alimento que necessitava, e sabe como é... remédio à gente passa pra quem quer.

Debrucei-me e me fortaleci, como a borboleta mais especial de todo o universo, e há quem me chame de monarca (Acho isso fantástico kkkk), mas me acho, me sinto e sou a tal, ás vezes no dia a dia, a fraqueza humana, a limitação da vida, nos distancia de palavras de otimismo, e não é que eu amei isso e olha, que nem sou espírita, protestante, ou algo que me torne uma fanática do Xavier.

Mas compartilho contigo, aquilo que nem sei bem o que é, só sei que pra viver é necessário ter muita fé, e por isso hoje eu trouxe um pouco das palavras do Xavier, afffffffff está rimando e não é poesia, é sei lá...

Sugestão: Leia o texto na íntegra, é curto e muito otimista.

http://www.marciafernandes.com.br/site/mensagem-de-chico-xavier-para-relaxar-nossos-coracoes/

Borboleta ao vento
Enviado por Borboleta ao vento em 14/01/2018
Código do texto: T6225605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.