Dores da alma

Hoje acordei durante a madrugada, e perdi o sono quando lembrei de você, por mais que eu aceite tudo que virá, há uma força estranha que faz de mim a mulher mais sensível do mundo. Eu penso em você e no seu amor por mim e meu rosto se molha nas lágrimas que insistem em me dizer "Que fraca". Poxa, como quero ser forte pra saber lidar com a saudade, mas você me ama tanto e me protege que quanto mais convivo contigo mais me sinto vulnerável a minha fraqueza.

Eu não quero chorar, eu sou uma mulher forte, mas há tanto sentimento em mim, palavras que não ditas, que o único que peço a Deus é fortaleza. Eu sei da minha força perante a vida, mas viverei todos os meus dias superando a fraqueza que tenho quando o assunto é amar.

Te amo de uma grandeza tão grande e você quase nunca diz que me ama, não sabe ser tão carinhosa, mas escurece a minha alma, só de lembrar do quanto sofreremos pela distância. Nunca estarei totalmente tranquila, mesmo se você me disser que estará tudo bem, sei que meu coração nunca estará em paz.

Agora o maior desafio é ser forte no silêncio que me perturba, na saudade que já insiste em bater a minha porta, sei que meu caminho é certo, que meu retorno pode não ser breve, mas isso me dói e já tira o meu sono.

Te amo com todas as minhas forças.

P.s: Deveria não escrever sobre isso para não reviver o sentimento que isso me traz, mas de alguma forma, escrever é paz para meu espírito.

Borboleta ao vento
Enviado por Borboleta ao vento em 07/01/2018
Código do texto: T6219705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.