Em busca de um tempo perdido!

Paulista, 25 de dezembro de 2017 21:42h

Em busca de um tempo perdido!

Boa Noite Poeta

O tempo nos mostra tudo que esta ao nosso redor!

muitas vezes não queremos ver, ouvir e até mesmo sentir os que nos cercam, dai então vamos nos envolvendo com as adversidades do cotidiano e com isso muitas outras coisas de suma importância sem que percebemos vamos deixando do lado.

Então quando passamos a perceber, estamos sufocados de tarefas que para por as coisas em ordens toma tanto tempo que muitas vezes deixamos de lado algo mesmo que peque mas com uma importância significante para nossa vida!

Portanto poeta, deixei escapar muitas coisas que hoje vejo o tamanho de sua importância para minha vida e para as ações do dia à dia!

É lamentável, mas busco recuperar esse tempo perdido junto as pessoas que o tenho tanta estima e consideração...

A dor; A angustia; A compaixão me corroí assim como a ferrugem corroí o ferro, mas o amor, o afeto faz com que sobressaia a dor que ar em meu peito.

Espero que compreendas minha dor, mas é de coração que te escrevo e ansioso a guardo sua resposta!

um forte abraço de um cara que tanto te quer bem!

JANSSEN MOTTA
Enviado por JANSSEN MOTTA em 25/12/2017
Código do texto: T6208373
Classificação de conteúdo: seguro