Sorry, Nick

...pedi para ela fazer um poema para mim, mas ela foi além do que eu esperava, me surpreendeu dereepente recebi uma foto com uma carta que estava escrita a letra de mãos: (uaau)

Japa

“Oh my God! quem é esse rapaz?

Estou completamente encantada, olhos puxados cabelo arrepiados, tão lindo que cheguei a ficar encabulada.

Os dias se passavam e a vontade de conhecê-lo aumentava gradativamente, depois de dias criando coragem o inesperado acontece...

Eu, a menina menina encabulada resolve chamar o rapaz de olhos puxados para uma conversa.

Foi nesse exato momento que uma linda história de amor começou. Oh céus quem dera que aquele rapaz que eu tanto admirei, agora é dono dos meus pensamentos, do meu sorriso e do meu coração”

- niick

Aquela moça do sorriso deslumbrante tão bela e doida aí mesmo tempo, em seu pensamento quem seria essa garota atacando quanta gente, em uma plataforma de jogo tudo começou...

Se passaram meses jogando dias e noites até que um dia alguém me chamou atenção, e se tornou dona do meu coração...desde o princípio quando a vi paralisei com aquele olhar puxadinho também o melhor sorriso expontâneo que já vi esse ano talvez nunca tinha me deparado com um sorriso tão gostoso cheio de vida com o brilho no olhar, como uma “estrelinha” quem diria se apaixonar radicalmente por alguém assim sem conhecer me entreguei.

Nas conversas dos grupos lá estavam ambos e pra minha confidente eu soltei sem querer o nome da linda garota, qual eu estava gostando, quando menos esperei surgiu nossos nomes juntos no chat a moça do sorriso deslumbrante viu e foi inevitável, caiu meu chão paralisei coração saltava que não parava, até que um dia ela tomou iniciativa e me chamou, quem diria a pessoa que eu amava veio falar comigo e tudo começou como uma brincadeira com fundo de verdade, como um imã fui atraído por aquele olhar aquele sorriso que me fez reviver como se estivesse com ela era combustível pra esse feliz me completava, cada palavra bobas entre nós ambos castelos um do lado do outro, adorava enviar tropas para protegê-la amava cuidar dela, quem diria que isso fosse acontece com um empurrão de amigos uma linda história de amor se inicia...

Passávamos dias e noites jogando juntos e conversando, a timidez do Japa se desfazia me soltava cada vez mais, por outro lado Niick se entregava totalmente...como algo que me envolvia aquele amor puro sincero tão verdadeiro sem fim como estrelas tão distante éramos um do outro porém nos se sentia-mos tão próximo um amor sem fim sem fundo tão amplo como a galáxias nada podia preencher totalmente o que sentíamos era tão intenso, em nossa intimidade vivemos cada coisa cada segredo revelados, parecia alguém que se encaixa perfeitamente o amor tem essa magia de unir pessoas diferentes em se tornar uma só!

Tão bela ela era, moça esse sorriso me desmonta automaticamente eu retribuo sorrindo, seu sorriso me faz rir me faz feliz e saber que eu era o motivo dele me faz chorar meus olhos ficam embaçados brilham como o seu olhar, foi aí que se iniciou o apelido carinhoso de “Estrelinha” a moça tão bonita a minha garota...

Se passava meses juntos aquela rotina de conversas diárias, aquela voz dela me acalmava fechava os olhos e ouviu varias vezes antes de dormir todo dia ouvia aquele áudio dela cantando, confesso até hoje escuto...”Hey amor estou contigo independente do caô, aonde você estiver eu vou, já demorou muito pra gente se encontrar e se amar”

A moça mais maluquinha que conheci se entregou pra mim, de todas as formas que não pude resistir retribui esse amor vivemos coisas maravilhosas e extremas, entre amor ódio ciúmes brigas do tipo “vem me ataca” vai vai!

Me liga dizendo seu castelo está sendo atacado, acorda japa (risos) ela me protegia o tempo todo toda vez que falávamos eu sentia meu corpo deitado no colo dela e a gente se falando eu olhando pra aquele rostinho mais linda do universo era tudo pra mim, como um impulso em voltar a sorrir...

Eu amava-a ela também me amava, porém quem me conquistou foi ela me tirando do muro de pedra que construí por defesa de mágoas passadas escondi meu coração no mais fundo mar de gelo, mas essa moça conseguiu mergulhar profundo e colorir meu mundo Black, eu amava enviar flores pra ela, e ficava de cara quando ela mandava para outros normal ela gostava de retribuir o carinho dos outros, um amor de pessoa eu adorava quando ela dizia Japa tem um cachorro aqui na loja espera vou chamar o veterinário pra levar ele pra tomar vacina tomar um banho etc... eu pensava tu é doida haha eu amava essa atitude aliais amo o seu cuidado com os animais “tá ligado eu sou um bicho” clichê!

A vida é como uma montanha russa entre altos e baixos, o amor também é assim mas o que levamos com tudo isso são os frios na barriga esse sentimento gostoso de amor carinho, raiva ciúmes as brigas gostosas depois fazer as pazes e se amar novamente, as palavras são como flechas lançadas não voltam atrás acertam matam quebram o coração, o Japa amava e era amado, a Niick amava-o e era amada...

Mas o destino deu um espaço de tempo entre os dois, ela tinha um velho amor como uma corda bamba viveu comigo o que com ela não tinha, somente quando perdemos realmente sabemos o valor que algo ou alguém tem para nós, foi assim ela se reconciliou e o Japa ficou...

Passaram algumas semanas, logo se encontramos pessoalmente quando a vi queria correr em seus braços, mas ela estava com seu amor antigo de anos e eu era apenas um lance de seis meses a vontade ficou dentro de mim, paralisei quando a vi queria dar um oi, porém resisti a essa vontade talvez não tenha outra oportunidade, mas foi bom ver o brilho em seus olhos seu sorrisinho saber que tu é real, e entender o motivo de tudo não acabar mas sim recomeçar como novas histórias, deixo com esse conto nossa história tão linda que jamais irei esquecer, Niick eu te amei e jamais te esquecerei sei que o que tu fez foi verdadeiro cada palavra foto vídeo de efeitos do snapchat áudios cantando falando e me dando bronca, quando releio paro penso converso com minha confidente, ela me diz: Japa ela fez isso por que confiava em você, ela te amou de verdade ela viveu essa historia intensamente, ninguém de vocês errou tanto pra isso terminar, talvez não era pra durar pra sempre naquele momento, mas amizade continua eternamente isso que espero, poder te reencontrar olhar em seus olhos sem chorar e dizer perdão.!