PEQUENA

Me ensinaram a criar, cativar e cultivar as amizades... Sejam elas velhas ou novas...

Me ensinaram a amar os momentos e a aproveitar os pequenos instantes...

Mas há algumas coisas que se esqueceram de me ensinar...

Não me ensinaram a sentir saudades, nem como lidar com a distância...

Me ensinaram a calcular os quilômetros, mas não me ensinaram a aceitar as milhas que me distanciam...

Aprendi a dizer até logo, até mais tarde, até daqui a pouco, até amanhã...

Não sei como será dizer até daqui alguns anos e não ter nem ideia de que ano será o reencontro...

Já dói só de imaginar o abraço no aeroporto e a voz embargada ao dizer vá com Deus que eu te amo...

Já dói só de imaginar quem vai segurar minha mão, me abraçar bem forte e dizer que era só um pesadelo no meio da noite...

Pequena, pequena...

Não precisava ter me contado agora, cê sabe que não gosto de distâncias...

Sabe que sou sensível, que não sei esperar, embora viva tentando adiar...

Sabe que sofro por antecedência...

Pequena, pequena...

Pequena AmrR Garcez...

Leoneide Ribeiro
Enviado por Leoneide Ribeiro em 24/11/2017
Código do texto: T6180920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.