Caindo em Si

Eu tenho uma certa intimidade para falar sobre a dor

Não é algo novo, nós caminhamos juntos tanto e tanto tempo

Idas e vindas do caminho, mas nós sempre acabamos lado a lado

As incertezas, exasperações, as complicações tão simples e irresolvíveis

Nós caminhamos juntos, as vezes como se fôssemos um e deixou de ser algo incomum, porque já tão me natualizei a viver apenas essa forma de sentimento em negativo, que qualquer coisa diferente é totalmnte fora do normal para mim.

Eu não entendo bem o motivo para isso, Eu não entendo bem o porque de sempre estar trilhado nessa jornada banhada de sofrimento e sentimento. Talvez eu simplesmente esteja forçando a barra demais, ou simplesmente esteja lutando contra algo que nunca efetivamente irá acontecer.

É complicado. Eu não sei oque fazer, como fazer, nem a quem procurar, o que procurar, de que forma lidar com isso. Meu coração clama e reclama o tempo todo, mas eu estou sempre na mesma. Mesmas exasperações, mesmas complicações, mesmas dificuldades.

É engraçado, porque de alguma forma tudo o que eu quero é sair desse horrível ciclo vicioso o qual eu nunca consigo sair de.

É engraçado porque, parece que, por mais terrível que ele se aparente, virou meu porto seguro, sempre que eu me faço sair da caixa, ela é trucidada por emoções árduas e complicadas e é mais seguro habitar esse mundinho que não tem nada, que não tem graça, vazio e sem sentimento onde eu não qui platar minha raiz, fixar minha jangada.

Eu não sei o que fazer, eu não sei como fazer, eu não sei com quem lidar, por que lidar, porque ligar?

Eu to muito cansado desse excesso constante de conflito, desse excesso de eneriga. Meu coração clama e reclama porque deveria ser tudo diferente, eu deveria estar diferente, mas não estou. Eu poderia ao menos ter evoluído alguma coisa, mas parece que estamos sempre no mesmo lugar.

É doloroso. Eu não sei como eu deveria pensar ou interpretar essa problemática toda. O MEU CORAÇÃO ESTÁ CANSADO, DE VERDADE. Eu SÓ QUERO RELAXAR, ESQUECER TUDO, ACABAR COM TUDO. EU SÓ QUERO ENCONTRA RUM LUGAR AONDE EU POSSA, PELO MENOS UM POUCO, DESCANSAR A CABEÇA E PENSAR QUE VAI REALMENTE FICAR TUDO BEM, PORQUE TUDO SÓ PIORA E PIORA, NADA ANDA, NADA SAI DO LUGAR.

É COMO SE OS ESFORÇOS NUNCA, NUNCA MESMO, FOSSEM SUFICIENTES, É COMO SE EU SIMPLESMENTE NUNCA FOSSE E PUDESSE VIR A SER BOM O BASTANTE, É COMO SE A REALIDADE DA MINHA HISTÓRIA FOSSE SIMPLESMENTE ACEITAR O FRACASSO QUE EU SOU E QUE ME TORNEI E QUE NUNCA HVERÁ NENHUMA PERSPECTIVA DE QUE ISSO POSSA MUDAR OU MELHORAR.

MEU CORAÇÃO TÁ CANSADO, DILACERADO, MALTRATADO DE TANTO TENTAR E TENTAR E TENTAR E NUNCA NUNCA DAR NADA CERTO, DE JEITO NENHUM.

CANSADO DE TENTAR SER ESSE SUPER HUMANO QUE NA VERDADE NÃO CHEGA NEM A AO MENOS A SER ALGUMA COISA DEMAIS, AQUELA MASSA DE IDEAIS FRUSTRADOS E INTENÇÕES QUE HOJE NEM CHEGAM AO MENOS A EXISTIR.

AQUELA PESSOA MARAVILHOSA QUE FICOU NO CAMPO DAS IDÉIAS E POUCO A POUCO MORREU DE SI, SIMPLESMENTE DEIXOU DE EXISTIR, MORREU E NADA FICOU, NEM UM RESQUICIOZINHO, TALVEZ APENAS UM POUCO DA ESPERANÇA DE QUERER ACREDITAR QUE AQUILO REALMENTE UM DIA HOUVE DE EXISTIR.

E NADA CAMINHA, NADA SEGUE, NADA ANDA, PORQUE SIMPLESMENTE NADA EXISTE, FOI APENAS UM PASSADO, UMA HISTÓRIA FRACASSADA, QUE NÃO EXISTE MAIS ,ISSO É, SE ALGUM DIA JÁ EXISTIU.

Cada dia mais a ficha cai de que tudo era uma inverdade, de que tudo e todo esse todo que tanto houve de acreditar na verdade não eram absolutamente nada, assim como eu não sou nada, simplesmente e absolutamente um nada.

Meu mundo caiu e eu não, nem ao menos cheguei a existir.