ACIDENTE INUSITADO...

E eis que mais um ano de nossos momentos juntos nos chega, até parece que foi ontem aquele nosso primeiro encontro, fizemos presença num evento do clube da cidade na parte da tarde, tudo estava indo bem, todos se divertindo e, foi daí que o inusitado aconteceu...

Nas cercanias do clube haviam umas árvores das quais abrigavam enxames de abelhas, até aí tudo bem, não fosse uns garotos quererem mexer com os bichos que estavam tranquilos sem que oferecessem perigo, e, ao serem molestados saíram em debandada atrás do atacante de seus domínios...

E foram dadas ferroadas gratuitas à esmo sem dó nem pena, e foi aquele fusuê, uma correria só de, salve-se quem puder, e homens corriam para um lado, mulheres para outro, e, se abrigou das abelhas do jeito que deu, até que se tomasse tais providências de se fazer com que se acalmassem os ânimos das abelhas...

E, pois é, né, o nosso primeiro encontro nos foi marcado e não nos esqueceremos fácil, fácil, devido à esse fato ocorrido das abelhas e, volta e meia comentamos sobre esse acidente inusitado que marcou o início de nossos encontros e que logo logo nos firmamos em namoro sério e nos casamos...

E, para comemorarmos, fomos à um evento nesse mesmo clube, só que hoje já não mais existem as abelhas, elas foram locadas para outro lugar mais tranquilo à elas, e foi bom esse nosso novo encontro nesse clube da cidade, tomamos uns DRYNKS, dançamos e fomos para casa lá, pelas três horas da manhã...

E, esse é o relato do ocorrido no nosso primeiro encontro que nos marcou em cheio feito ferro na brasa, tal efeito foi sentido na pele e na carne através dos ferrões doloridos das abelhas...

ENQUANTO SE LEMBRA SE REGISTRA

PARA QUE NÃO SE ESQUEÇA, APESAR

DE QUE, ESSE FATO NOS É INESQUECÍVEL

E NÃO PRECISA REGISTRÁ-LO

EM LINHAS DE UMA PÁGINA BRANCA...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 12/11/2017
Reeditado em 12/11/2017
Código do texto: T6169520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.