Para meu pacotinho de gente.

Quando soube de ti, meu coração abriu espaço para algo antes não sentido.

Fiquei um pouco sem chão em saber que se pode amar mais do que se pensa.

Mais intensamente, mais diferente, mais junto a um novo pacotinho de gente.

Quando soube de ti, entendi que as melhores alegria não são as pessoais e sim as que compartilhamos através de quem se ama.

Entendi que as melhores alegrias são as incondicionais.

Como a da satisfação que nutro em ser amiga/irmã de seus pais.

Quando soube de ti, passei a me preocupar mais com a nossa família e com o nosso mundo.

Porque, minha princesinha, não vivemos em um reino encantado, mas eu acredito que a cada vida que brota nasce mais um motivo para buscarmos o melhor que pudermos ser para nós e para os outros.

Quando eu soube de ti, em cada criança pude enxergar um pouco do seu rostinho, fazendo eu ter mais paciência e dedicação aos meus pequenos e seus familiares zelosos.

Fazendo eu ter mais certeza que apesar dos pesares, sua titia ama trabalhar nos cuidados dos seus coleguinhas de faixa etária.

Quando eu te vi pela primeira vez, soube que não tinha presenciado seu primeiro choro, seu primeiro sorriso, sua primeira caquinha.

Mas ao te segurar nos braços e ver seu olhar curioso de encontro ao meu, eu soube imediatamente que iria até o fim do mundo para te proteger de todo o mal e combater o que possa te trazer lágrimas um dia.

Mas também te explicarei ao enxugar seu rostinho que às vezes os melhores dias vem depois das piores noites.

E que nem todas as pessoas que você conhecer serão legais contigo.

Mas aquelas que enxergarem toda a preciosidade que guardas dentro de ti saberão te tratar como a princesinha que és.

Stellinha,

Titia nem sempre estará fisicamente com você, mas não se esqueça que dentro desse coração de trintona vive um bem-querer por ti que cresce com toda a intensidade que só um amor incondicional pode ter.

Seja bem-vinda, meu amorzinho!

Um arrocho com carinho da Titia Ginha.

Angela MT Melo
Enviado por Angela MT Melo em 29/10/2017
Código do texto: T6156596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.