Preciso arrancar do meu peito todo o silêncio que guardei por dentro.

Preciso arrancar do meu peito todo o silêncio que guardei por dentro antes de te conhecer de verdade na minha vida, quando eu mais tinha medo de dizer que te amava.

Preciso arrancar do meu peito toda dor que me consumiu um dia, quando você ainda não existia dentro da minha triste vida, para me dar alguma saída e um jeito para aliviar o meu coração dessas feridas que apesar de todos esses anos não sicatrizaram dentro do meu peito, maltratando sempre o meu coração.

Não sei mais oque irei fazer com minha eterna dor e toda essa minha tristesa que concertesa o tempo não arrancou de dentro do meu coração.

Hoje o meu peito vive cheio de tristesa e de rancor, pelo mal que você também tem feito a minha vida e por toda dor que você deixou em meu coração., Mas contudo mesmo assim eu te perdou se um dia com sinceridade você voltar pra mim, para arrancar do meu peito agora essas duas dores que você também causou na minha vida quando eu achava que você seria a saída para eu parar de sofrer.

Ass: Rumenigue Santana Magalhães

Téo Magalhães
Enviado por Téo Magalhães em 27/10/2017
Código do texto: T6154696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.