AMOR DO PASSADO

O QUE NÃO ENTENDO.

O que é que está havendo hem.?

Será que não consigo tocar seu coração?

Olha, eu amo você, sabe?

E você aí na minha frente, tão pertinho que bastaria eu estender minhas mãos para tocá-la, mas na realidade está tão distante de mim.

Não sei nem como fazer para você saber e entender que te amo.

Esqueça o passado, ele morreu, as lembranças são belas, mas nada mais representa para nós.

Você é o meu presente, vamos vivê-lo!

O que é necessário fazer para que você me entenda? Afinal eu amo você e você está aí sem amor e sem procurar me entender.

Vamos! Entenda que é a você que eu amo, não tente mais, por subterfúgios, insistir que nada aconteceu.

Agora na minha vida, nos meus pensamentos, no meu coração, na minha alma, existe só você.

Acredite, eu saberei faze-la feliz, pois eu a entendo tão bem que sei direitinho como fazer você sorrir. Você ainda não notou quantas coisas temos em comum?

Às vezes, sabe, eu até penso em fugir a responsabilidade desse amor, então me desespero.

E você aí tão distante... De mim e da realidade de meu amor.

Você não percebeu que eu tenho medo de me declarar abertamente e novamente você do nada sair de minha vida.

Já imaginou como eu me sentiria?

Simplesmente arrasado, perderia a noção das coisas e a vontade de lutar e seria um derrotado, pois você é minha força. Você é quem me impulsiona.

Não acabe com este meu sonho. Venha! Me de sua mão. Veja essa relva verdejante, pisemos descalços para que ela acaricie nossos pés. Vem sentemo-nos a beira daquele riacho de águas límpidas a correr tão mansa e docemente.

Ouve o vento que vem murmurar coisas de amor aos nossos ouvidos. Deixa a sombra dessas frondosas arvores nos proteger do sol escaldante que brilha para nos iluminar.

Não diga nada, precisamos nos entender com um olhar apenas, um suave toque de mãos, um sorriso franco, as palavras nunca dizem tudo, o silêncio sim!

Olha amor, o sol já vai se pondo, vê aquela cabana branquinha rodeada de flores? Ela é nossa, eu a construí em meu sonho para vivermos a realidade de nosso amor.

Agora ouve estas canções que fiz para você. Vou fazer vibrar as cordas do meu violão tão intensamente, como vibra meu coração por você.

Lá fora o silencio é total. É a natureza a contemplar com inveja este amor tão intenso.

Aplaquemos nossa febre de amor, nossas necessidades de amarmos e sermos amados.

Não nos apartemos jamais, fiquemos abraçados para que não nos atinjam as maldades do mundo.

Porém se a realidade exige nossa separação carnal, que pelo menos nossas almas e nossos pensamentos continuem assim unidos, fundidos num só e não mais sofreremos, pois nas horas amargas nos restará a esperança de um novo encontro, nem que seja em outra dimensão.

E te peço, não tente mais me empurrar para um passado distante, do meu tempo de criança, aquele amor não existe mais, eu “redescobri” você que é meu único e verdadeiro amor.

Desta maneira quando as agruras da vida esbarrarem em você lembre-se de mim, pense que estarei sempre pensando em você, onde você estiver, com quem você estiver, como você estiver, sempre estarei pensando em você, enviando minhas vibrações mais positivas, e nossos pensamentos assim unidos, irmanados, comungando os mesmo ideias, derrubarão todas as barreiras que porventura surjam a nossa frente se opondo ao nosso imenso e tão puro amor.

Tony 1977

lordthom
Enviado por lordthom em 22/10/2017
Código do texto: T6149717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.