Gratidão sempre!

Obrigado, minha querida, por tudo o que me destes até agora.

Obrigado pelo canto ouvido ao longe e por os minutos onde precisei calar. Obrigado por todas as noites em que consegui contigo sonhar. Por tantas outras em que não dormi aguardando a tua chegada numa espera impar, única! Obrigado pelo que já assimilei e por tudo o que ainda vou aprender. Obrigado pelo que sinto agora; Um pouco de inquietação, ternura, é certo; Mas tão pouco. Obrigado pelos momentos nunca expostos, porém declarados entre quatro paredes. Agradeço muito mais, por cada "ai" sentido em intenso desejo, por os doces beijos e as lágrimas derramadas. Como te sou grato pela definição desse sentimento. Ah, minha querida, não me resta muito a fazer, apenas rogo aos céus a proteção dos anjos pra nós dois! Peço a esses iluminados que amplie tua visão e aflore tua percepção e assim sentirás minha gratidão.

Ao findar de ler essa mensagem, verás infinita bondade de Deus em forma de luz acalmando tua alma!

Do seu...Sempre seu...Poeta apaixonado!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 14/10/2017
Código do texto: T6141945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.