SOL

A decisão que tomei desde a primeira vez que te beijei foi e é consciente, decidi na plenitude de meu livre arbítrio. Eu pulei, do mais alto precipício, e mergulhei num mar de coisas novas, num mar que é você e que eu não navego sozinha. O que eu pensava foi cortado, são rasgos feitos pela sua personalidade afiada, que me ensina, todos os dias, muito mais do que eu pensei ser possível aprender. Tudo sempre foi tão sério, tão cheio de regras, mas com você é diferente, eu dou risada, é tudo leve. E posso dizer com propriedade que eu só existo de verdade quando to escondida numa brecha do tempo em seus braços, quando não existe roupas nem medo, vergonha nem fingimento, quando somos só vulnerabilidade e confiança, desejo e sussurros, o resto do tempo eu nem vejo passar. Me encontro num transe melancólico que me deixa apta a sentir pequenas mudanças dentro de mim mesma, é quase como se metaforicamente eu sentisse o músculo do meu coração se abrir em pequenos espaços que você está, cada dia mais, ocupando. A felicidade que eu sinto ao ouvir sua voz, sentir seu toque, me deliciar com o melhor abraço do mundo e me ver no seu olhar são meus anestésicos diários. O amor é uma sensação única que habita dois corpos, do contrário é unilateralidade e não se classifica como tal, porque simplesmente ninguém quer ver o lado feio do amor, fomos condicionados a isso e morreremos assim. Não há desconstrução no amor. E eu entendo os problemas que você tem em se desiludir amorosamente, e me desculpa, mas isso não me impede de respirar e sentir todas as células do meu corpo sendo abraçadas pelo amor que eu sinto por você. Gosto dos dias ensolarados e de como o sol (que automaticamente me faz pensar em você) se tornou brasa que queima confortavelmente dentro de mim me dando a certeza de que existe alguém no mundo que eu cativei, e que me cativou de volta, e esse mesmo sol me faz pegar fogo com apenas uma frase, e também me faz arder de saudade e no fim das contas é o que me dá certeza que dividimos o mesmo céu. E mesmo com a infinidade de estrelas que existem na nossa galáxia, estar sozinha no mundo me fez ser guiada até você, não sei se necessariamente pelo céu, mas você é com certeza o único ponto magnético que a minha bússola insiste em apontar. E eu te amo grande, gigante, MUITO ENORME.

L A Medeiros
Enviado por L A Medeiros em 24/09/2017
Código do texto: T6123191
Classificação de conteúdo: seguro