Paixão Segundo H.R.

Bom, agora são exatamente 12:31 do dia 19/09/2017 e eu resolvi escrever isso para falar da minha insuficiência.

Quando estou perto de você eu tenho um tufão de sentimentos resultantes da minha insuficiência. Perto de você eu percebo que eu nunca serei suficiente.

Nunca terei uma profissão suficiente, dinheiro suficiente, nunca terei um estilo suficiente, roupas suficiente, nunca serei popular o suficiente, terei amigos suficiente, likes suficiente. O melhor ou pior de tudo é que eu nunca serei inteligente e de Jesus o suficiente.

Você fica brava e me diz que eu te deixo pra baixo, que te diminuo, quando na realidade o que acontece é o contrário. Você alcança e quer alcançar lugares que, ás vezes, são longe demais pra mim. Me sinto insuficiente.

Lembrando do que eles te falaram chego a conclusão de que eles estão totalmente equivocados. E mesmo se um dia eu chegasse a dizer que nunca teria algo com você, o culpado seria eu e a minha insuficiência.

Desculpe-me por não ter coragem o suficiente para te dizer isso pessoalmente ou dizer tudo que sinto. Sei que essa carta não é suficiente, mas acho que ajuda um pouco.