Preciso de novo te encontrar para nossa historia de amor recomeçar

Preciso de novo te encontrar para nossa historia de amor recomeçar o que não acabou dentro de mim., Nunca imaginei ter que te perder e ter que aceitar de qualquer forma a minha perda em nossas vidas, com esse nosso trágico fim.

Hoje o meu coração está gritando por dentro desesperado e implorando por você aqui outra vez ao meu lado, dentro da minha vida pra sempre.

Perdí as esperanças, eu acho que o nosso amor foi um engano em nossas vidas, mesmo tendo ou não uma saída, para curarmos a nossa dor com tantas feridas. Não quero ficar com essa dor dentro do meu peito. Nunca vou entrar em guerra contra você.,

Vou me afastar e chorar de solidão e desprezo, por causa do seu amor e do meu frágil coração que hoje se quebrou e se espalhou pelo chão.

O meu coração está hoje totalmente espalhado pelo chão, pela sua indiferença e pela sua ingratidão em relação ao que vivemos no passado.

Ass: Rumenigue Santana Magalhães

Téo Magalhães
Enviado por Téo Magalhães em 16/09/2017
Reeditado em 25/04/2022
Código do texto: T6115735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.