Convite

Venho falar sobre o acolhimento que e devemos não apenas oferecer, me, ser, mas, em nossa vida. O Cristo acolheu a todos que o procuraram em sua caminhada terrena e ainda continua acolhendo a todos que com fé o procuram na Santa eucaristia.

Somos chamados hoje a ser o rosto maravilhoso de Jesus Cristo a todo aquele que sofre, que é discriminado, que é desprezado. Somos chamados a ser sinais do caminho da salvação da verdade e da vida que está em Cristo Jesus e isso acontece quando como nossa Senhora, silenciamos nossas vontades e deixamos o amor de Deus agir, quando abraçamos a missão profética que recebemos vem nosso batismo e seguimos o caminho anunciando a boa nova e denunciando a injustiça.

Convido você a uma busca mais profunda de Deus, convido a deixar a mediocridade e a atirar-se sem medo nas profundezas do mar que é Deus, sem medo de ser feliz.

Ser CRISTÃO hoje em dia é abraçar o convite que santos tem nos feitos desde a antiguidade em pessoas como Santo Agostinho, São Francisco e os mais recentes tais como São Joao XXIII, São João Paulo II e tantos como nosso atual Papa Francisco. Homens que não precisão de movimentos da igreja e simplesmente reconhecem em suas vidas que o centro é Jesus Cristo, Verdade Caminho e vida, verdadeira revelação do pai.

Sim precisamos ser hoje igreja humana que vai ao encontro de quem sofre, que acolhe, que sabe abraçar que busca na Santa eucaristia o sustento. Precisamos ser como as comunidades Missão Maria de Nazaré, Servos da Cruz, Sacramento de amor, comunidades que atuam aqui na região da diocese de Divinópolis, sermos gestos concretos do acolhimento de Jesus Cristo em meio ao mundo, gestos concretos nascidos dentro da igreja pelo Espírito Santo e que entenderam a necessidade de dar um passo a mais rumo ao irmão, para se achegar a glória de Deus.

A oração e necessária e indispensável, não é possível caminharmos com Deus se no ao conversamos com Ele, se não buscamos sustento no seu corpo e sangue, se não buscamos momentos de intimidade, mas é preciso dar passos em direção ao céu, isso caminhar auxiliando o próximo.

Não podemos viver só na oba, oba sem compromisso é imprescindível lembra sempre que viver é dar condições para que o outro viva e que Jesus Cristo o próprio Deus feito homem por amor a sua criação não faz acepção de pessoas

Queria poder convida ló a participar de uma coisa muito especial, sei que não será fácil mas vale a pena.

Venha ser feliz eternamente em Cristo Jesus.