PS.Eu Te Amo

E foi em meados de 2014 que em uma praça vazia sentada em um banco desses de madeira antigo que uma garota estava prestes a mudar a sua vida por completo.

Abaixo segue uma carta,mas não escritos de uma carta qualquer,uma carta dessas de amor que nos fazem acreditar ,sem spoiler parei…tentei preservar o máximo para manter a descrição.

São Paulo, 15 de dezembro de 2009

…Sabe que faz um ano que passei naquela praça?e nem foi por que eu quis,meu pai como sabia que eu amava aquele lugar me chamou para passearmos por lá,foi meio estranho e ao mesmo tempo uma sensação de adrenalina total,pra falar a verdade não sei a razão de eu estar lhe enviando uma carta ao invés de simplesmente mandar um email ou mensagem no MSN. Lembrei-me de quando meu livro caiu no chão e meus marcadores se espalharam com o vento e você com aquela cara de preocupado juntando tudo e eu rindo feito uma louca,quem ficaria lendo ate ás 20:00 horas em uma praça silenciosa e escura?

Você com aquele olhar oblíquo parecia unir todas as partes que em mim faltavam,eu nunca acreditei em amor a primeira vista você sabe bem,mas acho que deve ter sido a segunda vista não é mesmo?Não sei como começamos a conversar só sei que quando eu vi já tínhamos trocados números de telefone e após isso tudo ficou tão incrível e feliz.E você,como estão as coisas?me segurei para não escrever,mas a cada passo que eu dou lembro que não há mais o seu a meu lado,passeio pela sala e la ainda estão seus livros velhos perto de umas canetas de prata e umas coloridas que posso vê-las agora.

Adivinha onde estou agora?com os braços apoiados á escrivaninha,e é claro que peguei aquela sua caneta tinteiro para me achar e escrever pensado que sei alguma coisa.Eu estava lembrando aquele dia que nós estávamos voltando do shopping e ,ficamos ensopados e você do nada resolveu apostar corrida naquela rua cheia de lama.Ah,ainda uso aquela sua blusa que como você sabe,é como um pijama pra mim.O Bob está enorme,corre pra lá e pra cá e ainda continua mordendo os sapatos,todas as vezes que a campainha toca suas orelha levantam e suas expectativas se acabam, percebendo não ser você.

Saudade de quando você resolvia ser o chef de cozinha e fazia aquele macarrão incrível e arrumava a mesa com aquelas velas que nunca soube onde arrumava,mas que ficavam incríveis combinadas as taças de vinho.Ontem a noite fez frio e ainda chove bastante,amo chuva você sabe,mas sempre tive prolemas com o frio,meu nariz fica vermelho e minhas mãos ficam congeladas,lembro que me abraçava e me cobria com o edredom e assim eu adormecia.Acabei de passar um café,um restinho daquele extra forte que você fazia pra dar uma acordada pra ler aquelas apostilas de direito Cívil,sua mãe esteve aqui ontem,está tão linda como sempre,com aqueles cachinhos dourados e aquela voz calma.

Acho que preciso deitar,já são 02:00 e eu ainda estou aqui não é?nunca aguentava ficar até a essa hora para assistir os finais de filme contigo,nem nunca perguntei qual era seu seu filme favorito em 4 anos,nunca demonstrei interesse em assisti-los eu sempre preocupada comigo e você sempre se dividia,entregava-se por inteiro ainda tenho seu rosto serio e seu olhar apaixonante sobre o meu,e quando tudo desabava ainda estava meu lado,sinto falta de como me aceitava e sabia lhe dar com o meu amor meio frio e eloquente.

Lamento não ter dito tudo que eu sempre quis dizer,todos os sonhos,todas as caricias que gostaria de fazer e não fiz.Lamento por não ter estado a seu lado e compartilhar seu filme favorito,de não estar presente em sua formatura,e de não ter me doado mais.Parece uma eternidade sem você aqui,no meu céu há milhões de estrelas e as luzes ofuscam a minha visão,meu coração diz que a mais linda é você que ilumina tudo por onde passa.Nossa casa tem seu cheiro,as paredes uma marca de suas mãos de graxa de quando estava concertando o carro e se desviou do Bob que pulava feito um maluquinho.Há uma semana que nos deixou e nada posso fazer,nenhuma palavra poderá ser dita,espero que se houver outra vida possamos nos encontrar e que você esteja em um castelo rodeado por anjos pois aqui na terra você foi meu querubim,agora só me resta essa humilde carta que nunca poderá ser entregue.

Nayara Vasconcelos
Enviado por Nayara Vasconcelos em 05/09/2017
Código do texto: T6105216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.