Carta do presente ao passado

Resolvi lhe escrever novamente... e novamente vou contra tudo o que me cerca, sinto me divido e realmente divido estou. As vezes me pergunto; será que algum dia tudo volta a ser como era antes? Mas a resposta que vem de dentro de me é não. Luto com o meu próprio consciente, tento até lhe ignorar e funciona. Mas apenas para você; Se você soubesse o quanto é difícil estar a metros de você e não tentar não te olhar, conversar com você... Sei que você diz que quem escolheu essa situação fui eu. Mas tudo começou com sua frase precipitada e negativa de um "eu não te amo mais" coisa que para me é difícil de superar. Deixo de conversar contigo de olha para você, mas para isso tem um motivo... Simplesmente não consigo apenas conversar com você, não posso apesar olhar para você. Mas sei que tudo entre nós acabou e a essas alturas não há mais volta e eu já tracei meu caminho para longe de você, mas as vezes sinto vontade de conversar com aquela menina que a tempos tive o prazer de dizer essa é minha quase cônjuge. Com o poder de me enfeitiça, com esses jeitos simples e meigos. Mas como o sol que daqui ao horizonte se poem, existe também dentro de me e de você um por do sol que cai, talvez as lentas ou talvez as pressas com mais um talvez de nunca mais voltar.

Independente do que aconteceu, ou do acontecer saiba que torço muito por você!!! E espero que um dia você a dê ler esses simples e confusos pensamentos de um pequeno e humilde poeta.

ASS: JDSC

JDSC
Enviado por JDSC em 04/09/2017
Código do texto: T6104486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.