Caminhos difusos

Infelizmente estamos vivendo uma epoca onde a igreja divina que é o ser humano busca apenas nasoraçøes de cura e libertaçao, em grupos de oração, em pregadores que são perfeitos superhomens e deixam de buscar o verdadeiro Deus na penitencia, Santa eucaristia e na biblia. Onde DEUS FALA AS CLARAS E NAO EM LIGUAS, usando o unico dialeto que é o amor.

Como pode um Cristao viver sem encontrarsse co o Cristo, sem viver seu batismo, sem viver a penitencia em um belo momento de confissão e conversão, sem buscar na Santa. Missa o suatento na fraçao do pão? Como pode ter autoridade de se dizer CRISTAO, guiado pelo Espirito Santo. Se vive a julgar e excluir, a ousar dizer se servo e ter coragem de determinar milagres se nem encontraram o Cristo.

Ébom lembrar aqui que a palavra de Deus diz que aque pregador que é elogiado é sinal que não atingiu o objetivo que o Cristo propoe no evangelho. É muito facil falar de Deis com os filhos estudando nas mrlhores escolas, é facil falar de Deus com as latas cheias na dispensa, é facil falar de Deus qua do se esta cheio de saude. Quero ver são testeminhos de fé igal ao de Padre Leo que mesmo acometido de um cancer nao perdeu e testemunhou sua fé.

O verdadeiro prwgador da palavra ye chama q sem discrinar a niguem abraçar aquele que sofre , a ir ao encontro do irmão. Que precisa do Cristo, deixando que a providencia divina tome co ta de tudo.

Aqui em min ha cidade vejo exemplos de vida iguais ao casal Eduardo e Roberta que se encontraram com Jesus em um movimento da igreja e se atiraram nos braços do Cristo e da virgem Mae E foram sem medo ao encontro dos que sofrem deixando suas vidas nad maps da providencia divina e intendendo que aquele movimento da foi um que omento de dar um passo e hoje a comunidade sacramento de amor é fruto desse passo.

Mas tudo comessa na eicaristia e nz coversao.

Como disse Sao João XXIII na abertura do concilio Vaticano II a todos os cardeais, presentes, os principes da igreja: " Precisamos verdadeiramente converter nossos coraçoes ao Cristo."

Chega de inventar novas tecnicas Jesus ja revelou tudo que precisamos seber.