Mais de dez sobrinhos

O meu primeiro pequenino nasceu, para trazer mais felicidade, a nossa família cresceu não apenas de quantidade, mas também de amor, criaturinha inocente e delicado, foi crescendo como um broto de feijão ao nosso lado.

Em seguida veio os seus irmãos e primos, tudo muito rápido, fazendo novas descobertas, trazendo algumas preocupações, aprendendo e ensinando a nós, o ato da alegria, quantos sorrisos, birras, e emoções aconteceram, para mostrar como é possível amar incondicionalmente independentemente da situação, e dos desafios essas miniaturas de seres humaninhos, é só amor.

Já é quase um time de futebol formado, e sei que mais por ai virão, e antes de vir, eu já os amo, será menina? Menino? Quem liga para isso? Pois, sempre caberá e existirá afeto, paciência, dedicação e novamente amor, o amor nunca é demais.

Sorrindo, chorando, brincando os sobrinhos são perfeitos, crescem rápido e trazem surpresas; no final das contas serão sempre pequeninos dentro do coração daqueles que os amam, porém, grandiosos na vida, nos desafios diários e em todos os momentos que lhes pertencerem.

Quem tem sabe, e quem não tem talvez um dia saberá, que se tornar tio ou tia é uma grande responsabilidade para ser aquele que será recebido sempre com um abraço, um sorriso, uma brincadeira e vários desenhos no papel sulfite, que é a maneira que eles demonstram o quanto apreço e carinho tem nós. Por tanto assim segue a vida,

Leve e feliz ao lado de nossos adoráveis sobrinhos.