AOS ASSASSINOS DE POLICIAIS MILITARES.
Senhores,
     Vocês estão cometendo uma grande injustiça, não são os policiais militares que devem ser assassinados. Aliás, ninguém deveria ser. Cada vez que alguém tira a vida de outra pessoa, o assassino mergulha em um profundo desequilíbrio espiritual.
     Mas, já que os senhores se julgam no direito de fazer “justiça” com as próprias mãos, deveriam avaliar melhor a situação e redirecionar suas armas para os verdadeiros inimigos, que são inimigos comuns aos senhores e ao restante da sociedade.
     A vida é como uma corda, policiais militares estão segurando em uma ponta e vocês na outra ponta da corda, mas todos são vítimas. Só neste ano de 2017 já morreram 100 policiais militares até a presente data e fica a pergunta : resolveu alguma coisa para vocês ? Não ? Pois é ! Estão elegendo o inimigo errado.
     O verdadeiro inimigo são os POLÍTICOS brasileiros que estabeleceram o caos neste país. São eles que ROUBAM a nossa paz, o nosso pão, a nossa saúde, a nossa educação, os nossos empregos, a nossa felicidade e principalmente a nossa esperança. Muitos desses políticos são barões do tráfico, do crime organizado, chefes de quadrilhas, escroques, gente má.
Usam e abusam da boa fé das pessoas, principalmente de gente pobre, humilde e simples prometendo coisas e jamais cumprindo, só roubando e desviando. São os grandes inimigos da nação. É para eles que suas armas devem ser apontadas, são esses bandidos que devem sofrer e não policiais militares.
     Se você caiu no caminho errado, não foi nenhum policial militar que jogou você lá. Foram os políticos que deveriam cuidar do povo e do futuro da nação, gerando condições para você e sua família viverem em uma sociedade digna onde todos merecem ser tratados com respeito. E o que é ser tratado com respeito ? É gerar escolas, hospitais, creches, empregos, moradia, alimentação, segurança, saneamento básico, rodovias, etc., onde qualquer cidadão se sinta útil e não se interesse em entrar para o mundo da bandidagem, pois há ESPERANÇA e você faz parte dela.
     Percebeu, então, que você está mirando no alvo errado ?
LC