November rain...

Espírito dos ventos, doce brisa de verão, que causa o balançar das árvores e o cair das folhas. Feroz e intensa, como a mais densa tempestade, que vem com a pressa de quem já deveria ter chegado a muito tempo...

Espírito das águas, mar calmo e sereno, recheado de surpresas em seu interior, ainda recém-descoberto. Mar agitado e violento, defensivo contra todas as maldades que já lhe causaram.

Espírito da terra, com teus machucados e tuas cicatrizes, teus olhos cheios de lágrimas, tuas maiores belezas, sendo arrancadas de ti... Consegue ser gentil e bela, e presentear a todos com os teus mais belos dons, até mesmo aqueles que não merecem uma sombra de tuas árvores...

Espírito da liberdade, mente aberta e suave, com teu olhar, de quem anseia mais do que tudo no mundo, a alegria inexplicável de poder olhar para os céus, e não sentir nenhuma corrente que a prenda.

Espírito selvagem, feroz e encantadora como um tigre. Leve e suave como a mais bela das aves. Tem suas personalidades completamente avessas, umas as outras. Corre pelas enormes florestas, dentre as mais belas árvores, indomável. Sendo o ser mais admirado das matas, por nunca deixar que o dominem.

Espírito de sereia, nunca descoberta, mas já encantadora, mistério aos olhos de todos e jamais vista, por aqueles que apenas te querem, para suprir seu próprio ego. Livre, com toda a imensidão dos mares a teu dispor. A mais bela das vozes, nos presenteia com o mais belo dos cantos...

Victor Emanuel Gonçalves
Enviado por Victor Emanuel Gonçalves em 21/08/2017
Código do texto: T6090984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.