Te encontro em meus sonhos!

Se a angústia tomar seu coração estarei ausente e não poderei te acalentar, minha mão não tocará a sua, e isso irá doer mais em mim que em você. Em meus sonhos você sempre existiu, pois, sonhar com você foi uma forma feliz que encontrei para ter o seu amor mesmo antes de te conhecer. Nos meus sonhos de amor você me fez feliz, eu sempre fui feliz com você a meu lado, afinal, seu amor tocou docemente minha alma! O afastamento não foi algo determinado por mim, ou por você, e sim por consequência de um destino cruel. Talvez você jamais consiga entender o que senti por você, na verdade nem eu, pois jamais amei alguém com tanta intensidade! Sinto medo de perdê-la para sempre, pois sei que jamais conseguirei viver sem ti, sem seu doce amor. Sua voz é a mais bela das canções, traz sentido a minha vida, melodia que me transporta à divina magia de uma encantadora realidade! Sinto meu coração bater num ritmo delicioso, alinhado ao seu, no suave fibrilar do seu gracioso coração. Se hoje eu choro, é porque a saudade é muito forte e ainda não consegui te esquecer! Seu amor me completa, me lança a um universo mágico, meus olhos jamais haviam visto tanta beleza, você é o objeto da minha idolatria. Minha felicidade se completa com você à minha volta, minha face se molda em lindo semblante com seu meigo sorriso. Ao lembrar-se de mim, não a terei esquecido ainda, pois você será eterna no meu coração. Bem sei que meu sorriso só existe por você, um sorriso feliz, o sorriso de um homem perdidamente apaixonado. Em todos os momentos da minha vida você se fará sempre presente, pois seu amor é o calor que aquecerá minha alma eternamente. Dessa forma, quem sabe um dia talvez, eu possa lembrar de você como o amor que a vida negou!

ArK
Enviado por ArK em 18/08/2017
Reeditado em 18/08/2017
Código do texto: T6087365
Classificação de conteúdo: seguro