Fim...

Seu jeito de rir alto me fazia rir... quando você me puxava e me apertava enquanto andávamos pela calçada, meu coração disparava e meu estômago flutuava a cada passo... Agora recordando tudo isso, penso o que aconteceu dentro de mim... pode ser sua lista de paixões que você desfoliava sempre e que me causava tanto incômodo, pode ser suas preocupações e o seu jeito de falar as mesmas coisas e repetir dezenas de vezes a rotina das suas manobras que me faziam ficar apenas ouvindo você, pode ser que o encanto acabou cedo demais...

Eu me rendi aos seus pensamentos e conclusões, tentando ouvi lo e captar algo que me fizesse efeito, e com isso eu te ouvia o tempo todo... Eu te pedi tão pouco... te pedi companheirismo, mesmo na distância e na rotina dos nossos dias, te pedi para reservar um pedacinho do seu coração pra mim, já que ele estava tão dividido com tantas pessoas do seu presente e do passado... Te pedi atenção nas vezes que a gente se via, já que demorávamos tanto pra se ver... te pedi uma porção de carinho e um tantinho de ternura para que o meu encantamento com você não acabasse...

Abri mão dos meus sentimentos, depois que senti os seus, abri mão do Paraíso, ao descobrir que ele não passava de um lugar frio e sem vida, onde eu ficava tão sozinha e me sentindo tão intrusa nas horas que passava aí com você...

Saí cabisbaixa, com o peito apertado e com lágrimas nos olhos, repeti dentro de mim mesma várias vezes e bem alto para não trair meu coração: "Não volto mais" e assim pretendo fazer.

Perdi o caminho de mim mesma, voltei segurando a minha dor e as lágrimas que teimavam em rolar... Abri as mãos e deixei escapar tudo o que idealizamos... foi doloroso, mas precisei fazê lo enquanto ainda existe carinho e uma compreensão entre nós que ameniza esta dor... Foi uma escolha difícil, mas foi a única que tive quando caí em mim e vi que eu era apenas um doce engano na sua vida e você na minha...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 14/08/2017
Reeditado em 14/08/2017
Código do texto: T6083434
Classificação de conteúdo: seguro