SIM EU O AMEI........

Eu o amei e ainda o amo, se eu o amarei pra sempre? Não sei dizer, isso só o tempo poderá me responder, o que eu posso dizer é que eu o amei com tanta veracidade e intensidade que ultrapassei barreiras que jamais imaginei, para ele eu fui mulher, amiga, amante, namorada, companheira, esposa e nem assim fui o suficiente ,amei cada detalhe dele, aceitei todos os seus defeitos, e me apaixonei por cada qualidade.

Sinceramente não sei qual foi o meu erro, no entanto fui para ele o melhor que eu poderia ter sido, muita das vezes eu chorei em silêncio para vê-lo sorrir, deixei meu mundo desabar só pra segurar o dele, a realidade é que meu amor para ele nunca valeu nada, eu era somente dele e ele não era somente meu, foram inúmeras feridas que ele abriu em mim e ainda sim, eu estava ali ao lado dele, com dinheiro ou sem dinheiro, andando a pé ou de carro, triste ou feliz eu estava ali e sabe por quê? PELO SIMPLES FATO DE EU AMÁ-LO, e ele enxergou isso? Obvio que não, estava ocupado demais com as farras, mulheres e amigos, quanto a mim? Para ele eu era apenas uma “otária” que ele poderia contar pra qualquer coisa e que aceitaria todas as mentiras dele, porém tudo na vida cansa e eu cansei de amar por dois, segui o meu caminho com a certeza que eu fiz tudo o que podia, dei o melhor de mim, não posso obrigar as pessoas a me amar, e o mais importante é saber que eu sou feliz por saber amar, porque infelizes são aqueles que não sabem o que amar, sem amor no coração nossas vidas se resume a nada.

Vanessa Soares
Enviado por Vanessa Soares em 09/08/2017
Código do texto: T6078973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.