Sim

... ...

Carta marcada.

Leia sem pressa.

Nada de sinais.

Não estou aqui para falar de amor.

Apenas um toque de saudades.

Simplesmente, há um único caminho. Impressão de mil e um anos no mesmo lugar.

O instante é sempre belo e sublime, porque você existe e me traz a impressão de flutuar à cada lembrança sua.

Todas as datas são viagens ao universo do poder.

As particularidades, desde sempre,se harmonizaram com as estações. Pois, foi na primavera que conheci as emoções escondidas, as flores mais lindas.

No teu sorriso me banhei de uma energia de infinita beleza.

Como se fosse um sonho primeiro, jamais vou esquecer a tua voz cristalina!

Quando cantavas para mim as canções mais belas!

Até hoje trago comigo em cada recanto da alma, o efeito do teu jeito mágico de me fazer feliz.

Todos os dias falo com Deus e em cada reflexão há o som da plenitude do eterno.

Silêncio que diz mais que todas as palavras, que, só a verdade pode sentir.

Sinto dizer que o meu desejo é exclusivo e não se registra em segredo.

Meu passaporte aguarda sua decisão. Para cumprir todas as promessas.

Estou à caminho da felicidade. Perdi o endereço que você me deu de presente.

O castelo de cristal continua intacto como nos contos de fadas. Mais verdadeiro em origem do que seu status nos mares da vida.

Toda a minha vida será pouca para agradecer pelo sentimento compartilhado e, por tudo que ainda somos hoje, mesmo longe e além das fronteiras do desconhecido.

Como esquecer o que me ensinou?

São suportes para minha sobrevivência.

Venha, sem pressa de me conhecer.

Cada momento de lembrança é um diamante lapidado.

O decreto firmado não foi assinado. O erro espalhado fez crescer os alicerces do espírito intensamente livre e íntegro.

Os momentos magníficos brilham em caminhos abertos, abrindo vias inesperadas.

Tecendo silêncios e aumentando as linhas mestras do poder.

Fico comprometida desde sempre, por tudo!

Pelas medidas de concentração e da dimensão visualizada. Muito obrigado!

Se não fosse a frequência e a vastidão dos teus pensamentos, certamente eu não seria um óasis de sensibilidade.

Gratidão eterna por ter me mostrado que nem tudo tem fim. Dizendo.: de todas as fases e ciclos do desdobramento do amor. Impossível esquecer!

Uma pena que não tivemos tempo de assumir atitudes de conexão.

Sem um adeus, sem uma palavra! Apenas, uma chance remota de carinho foi a expressão natural do sorriso.

Mas, o que conta é o sentido que o destino instalou em nossas vidas.

Ontem, hoje, amanhã, sempre...

Sim!

... ...

Cemma
Enviado por Cemma em 06/08/2017
Código do texto: T6075954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.