Carta para você

É acho que batemos o nosso "recorde" de tempo sem nos vermos ...queria que tivesse passado mais rápido para eu não sofrer tanto...mas não, o tempo não tem ajudado, o que me ajudou(um pouco)foi eu começar a estudar de novo. Pois só assim mesmo para não ficar pensando em te ver...

É uma pena que a lembrança de nosso último beijo tenha aos poucos se apagado embora não totalmente, mas as vezes ainda o sinto perto de mim quando estou sozinha naquele meu sofá da sala (o que tem sido raro acontecer).

Às vezes eu sinto seu olhar em mim quando fecho os olhos e lembro de você me fitando e nossa...arrepio inteira, e meus olhos enchem de lágrimas tal como quando eu estava com você e por vezes isso acontecia....

E quando sinto seu cheiro pelos corredores e ruas da vida? Você não tem noção(ou tem) das lembranças que me vêem à cabeça.

Pois é falando em tempo esse mês faria 6 anos que nos “conhecemos” mas como não nos falamos mais e nem nos vimos deixei de pensar nisso...parei de pensar um pouco em janeiro quando foi a última vez que estivemos perto um do outro....e que saudade daquele e de todos os outros dias que passamos juntos...

Confesso que já desejei te encontrar sem querer pelas ruas, e quantas vezes vi seu rosto em outra pessoa quando eu menos esperava? Sonho acordada...pois dormindo eu não o vejo mais, nunca mais invadiu meus sonhos e eles tem sido tão chatos...mas enfim..

Um dia isso iria acabar eu sei, pois toda história um dia tem seu fim, não como eu imaginava obviamente, mas de qualquer forma acabou...então já que desejo e pensamento ninguém pode tirar de mim eu continuo tendo-os, e muito raramente eu ainda me emociono quando lembro de nós, até porque não sou de ferro.

E se um dia por um acaso da vida eu tiver a sorte de te ver, aquele frio na barriga com certeza vai voltar e como sempre não conseguirei desviar meu olhar de você.

Beijo na boca que é mais gostoso....

Flavia Dias
Enviado por Flavia Dias em 02/08/2017
Código do texto: T6072416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.