MAL SABE VOCÊ

Mal sabe você o quanto já pensei em você. O quanto já rezei para que estivesse sempre bem, protegido de todo o mal, saudável e feliz.

Quantas noites passei em claro lembrando de momentos, e quantos sorrisos dei. Até a primeira lágrima vier. Nunca imaginei que o distanciamento, inclusive o seu, me feriria com tanta intensidade.

Mal sabe você, ou não, que eu sinto falta do seu sorriso de canto e da sua voz única, que me fazia querer ouvir você falar cada vez mais.

O mistério prevalecia. Eu queria descobrir tudo! Queria ter certeza que não estava prestes a te "perder" sendo que você nunca foi meu.. de verdade.

Mal sabe você... Que eu conseguia ser sincera da melhor forma possível, totalmente transparente e sem preocupações de quem eu era em nenhum sentido. Mal sabe você que de repente te amei. Sem "motivos" ou algo que influenciasse, apenas unicamente sua essência. Sua existência.

Sinto falta. Mas me sinto cansada...

Não posso fazer mais nada...

Mal sabe você que posso acabar optando por me distanciar completamente só para não ter mais essa esperança que me absorve mesmo quando não quero. Na esperança de que tudo ficaria bem...

Mal sabe eu....

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 30/07/2017
Código do texto: T6068962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.