Eu daqui a 37 Anos... E você ?

Senhor, estou lhe escrevendo para saber como está sua vida? o que mudou? se arrependeu de ter mudado? de não mudar? o que conta esses 64 anos? Valeu a pena até agora?

Se acalme, deixa-me explicar. Estou com 37 anos e talvez sofrendo da síndrome da meia idade, onde tudo quer, mas nem sempre tudo pode. Onde para você "anos" significam que realmente está ficando mais experiente ou mais velho. Onde você olha pra trás e ver que ainda tem muitas coisas que queria fazer mas o tempo tá passando tão rápido e não sei se ainda dar tempo.

Dizem os especialista, querendo como que impor um sistema próprio pra isso, que nessa idade a pessoa já deve está com sua vida definida, ou seja, já tem uma boa família, bom emprego, Casa, carro, estudo, já batalhou o que poderia já fez o que queria e agora é o tempo de manter e usufruir tudo que já conquistou.

Mas será assim mesmo? Agora que estou perto dos ""40"" é para aceitar que já fiz tudo que era pra fazer? Não posso começar uma nova vida? Não posso fazer um novo curso? Deixar o emprego e ter novamente a sensação da avidez em buscar uma nova profissão? Não posso namorar de novo e sentir como é bom dar e recebeu carinho e ter aquele chamego como um adolescente?

Me diga aí você (Eu com 64 anos) o que eu fiz da minha vida aos 37?

Foi a coisa certa? A verdade é que você está uma situação melhor, pois já viveu e está resmungando agora por ter dado tudo errado ou então se sentindo jovem por ter feito tudo diferente e reviveu o novo...

É bom refletir na vida, mas na verdade melhor ainda é viver a vida intensamente, não ser criança para agir precipitadamente e nem idoso carrancudo com a cabeça fechada para às mudanças.

Facilitarei pra você e pra mim, vivendo o HOJE como se não tivesse o AMANHÃ, pois pelo ONTEM, não posso mas fazer NADA, e o AMANHÃ vai depender do HOJE e por isso seria a pessoa do meu íntimo vivendo e vivenciando, arriscando e me salvaguardando, serie sempre quem eu sou.

E você o quer fará?

E F L