Eu que não dava nada por você

Eu que não dava nada por você, muito menos por nós dois me derreto de amor. Hoje, vi uma frase que dizia que amigo não é aquele que te conhece a anos, mas aquele que chega e resolve ficar. Sendo assim, espero profundamente que você fique. Essa revira volta louca que vivemos me deixa confiante de que vou ter alguém do meu lado sempre e em qualquer circunstância. Eu que nunca tenho certeza de nada, chego à conclusão de que preciso de você ao meu lado. Muito mais que um amigo, você é um porto seguro. Abraço abrigo que me protege de todos os meus medos e anseios. Te quero bem, te quero por inteiro, te quero mais a cada dia. Logo eu que jamais quis grude, quero seu chiclete. Logo eu que me prendia a coisas fúteis, quero flutuar ao seu lado. Viver a liberdade de te amar e sentir o fogo arder dentro do meu coração por e para você. Abraço apertado, beijo doce, fervura entre quatro paredes. Viajo no seu olhar, vou mais longe do que posso descrever, minha vontade de a ti pertencer se torna imensurável diante palavras. Assim como essa confusão de texto, me sinto confusamente apaixonada por você e por todas as suas extensões que ganhei de brinde. Mesmo que a vida se negue a mim, eu me dou eternamente a você. Desde que te conheci, sereia que sou, me comprometi a mergulhar cada vez mais profundo na imensidão do seu mar.

Natália Fonte Boa
Enviado por Natália Fonte Boa em 20/07/2017
Código do texto: T6060075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.