Carta Para o Futuro.

Cachoeiro de Itapemirim, ES, 20 de Julho de 2017, 14:28h.

Querido eu do futuro,

fico imensamente grata por ter a oportunidade de poder escrevê-lo. Não sei como anda a sua vida por aí (na verdade, nem sei se ainda há vida), mas por aqui tudo está indo conforme manda o texto da existência. Não sei com quantos anos você está, e nem sei se já tem filhos, mas espero que ao ler esta carta sinta um gosto de satisfação por ter tido a oportunidade de realizar todos os meus sonhos.

A cada dia que passa eu tenho aprendido a viver a vida de forma aprazente e a olhar o mundo com olhos de caridade. Hoje namoro uma pessoa que me faz bem de forma que desejo que você esteja casada com ela.

Hoje, com 17(anos), já faço uma faculdade e tenho intuitos altos. Mas você, eu do futuro, não sei se mudou de ideia ao longo da caminhada ou a vida lhe deu novas oportunidades. Ao ler esta carta, por favor, não chore! Prometo dar orgulho a você e ser uma pessoa do bem por enquanto, para que, ao lembrar de mim, seu coração não se encha de remorso, e sim de contentamento.

Desejo a você muito paz! Com respeito e carinho,

Ariane Marques.

Ariane Marques
Enviado por Ariane Marques em 20/07/2017
Código do texto: T6059936
Classificação de conteúdo: seguro