CARTA PARA ALOISIO E ALEXANDRE FERRER DE MORAIS PARA UMA REALIZAÇÃO DE FESTA EM VITORIA COM O TRIO ASAS DA AMERICA

CARTA PARA ALOISIO E ALEXANDRE FERRER DE MORAIS PARA UMA REALIZAÇÃO DE FESTA EM VITORIA COM O TRIO ASAS DA AMERICA

Prezados e grande amigos do Asas da américa eu sou um rapaz que curto o trio elétrico do Asas da américa a muito tempo quando eu morava em vitória de santo antão na praça da matriz com toda minha família e sempre admirei o vitória fest que é sempre uma festa muito bonita de carnaval que se realiza todos os anos em vitória e eu estou hoje morando em Olinda com minha família e sempre tive um sonho muito fantástico de chamar o asas da américa para realizar uma festa de rua em vitória, e eu queria saber por quanto fica o preço do trio com banda para eu fazer um bloco na faixa de 2000 mil pessoas comprando meu kit que vai ser feito aqui em Olinda ou talvez ai combinado com a rapaziada conhecida do asas que já entende do serviço e eu não tenho muita experiência com esta coisa porque sou um aventureiro querendo ganhar alguns dinheiro e fazer uma bonita festa como lembrança e recordação de minha família em vitória que moramos a muito tempo e somos tradicionais e eu queria saber por quanto fica uma realização combinada entre amigos como Alexandre Ferrer e Aloisio Ferrer porque eles são conhecidos de minha família demais que é Barros e eu ficaria muito grato a todos vocês.

Aloisio Ferrer eu sou um admirador é fã demais do Asas da América por sua qualidade e competência entre muitos por ai e por aqui que não tem qualidades artísticas e pessoais quanto vocês que já vi tantas coisas lindas e bonitas que cheguei ate me emocionar com esse trio tão fantástico que é uma coisa pra mim especial que já brinquei com todos no bloco quando o Pierre era vivo e mostrou sua qualidade espontânea e artística de um jovem que fez de vitória uma cidade festiva com esses trio que é muito bonito e maravilhoso que eu não tenho explicações alguma a dizer sobre toda qualidade e formação artística de vocês porque eu vivi os melhores momentos de minha vida com minha família juntos em vitória quando passava em frente da casa de minha tia Arlinda Xavier que pra mim é como uma segunda mãe e sempre ficara na lembrança de nossas famílias como também sua mãe Aurea Ferrer que foi muito amiga de minha tia Arlinda como também seu pai Nô Ferrer que era uma grande pessoa social em vitória.

Eu estou vendendo um imóvel e queria fazer negocio com vocês depois combinando porque estou querendo entrar pra fazer um bloco com kit chamado Superman is a winner que acho que iria ser bem comprado porque sou escritor do recanto das letras no Google e esse nome é cômico de uma verdadeira historia fantástica de um super-herói que vai buscar em seu destino uma revelação construtiva de um guerreiro superstar que após a passagem do tempo ele retorna a sua casa em busca de seu futuro que tudo fica baseado em uma historia de cinema falando da vida de um herói que ama sua terra natal.

De um polo a outro não sou festeiro sou apenas um escritor que simplesmente amo o que faço e queria participar e fazer uma grande festa em vitória como homenagem a minha família Barros que foi muito marcante e socializada pela força vitoriense que é como uma flecha de fogo as pessoas que não tem mente e não dão valor social e cultural a sua e nossa cidade que é a cidade mais bonita e criativa de Pernambuco.

Agora Alexandre e Aloisio Ferrer por quanto fica uma festa com um trio que eu pago se não for tão caro assim, eu poderia lhe dar um bom dinheiro na hora e o bloco ficaria por minha conta mesmo. Quanto é mais ou menos assim?

Agente vai conversar mesmo ok!

Eu espero que você me compreenda porque eu conheço vocês demais e acho que você esta esquecido de mim, mais eu sou Roberto Barros o sobrinho de Arlinda Xavier o amigo de Rafael Ferrer o teu sobrinho cara que é um cara legal e vamos comtemplar esta festa porque eu quero fazer. Dê-me todo orçamento que vou ver o que fazer. Muito obrigado a vocês de coração e um grande abração!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 18/07/2017
Código do texto: T6058086
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.