Carta a uma história interrompida II

Hoje acordei com vontade de lhe escrever essa carta, carta na qual você não irá ler. Essa noite sonhei com aquele tempo, naquele lugar, com aquela mesma canção e senti que estávamos juntos, mais uma vez e mais uma vez tive a decepção de acordar é ver que era apenas um simples sonho.

Imagine se depois de tudo de vivemos e tudo que deixamos de viver, de falar de ouvir ou de sentir.. Imagine, depois de tantos carinhos dados à terceiros, tudo voltasse, Tudo retrocedesse. Mas não é assim e sinto que esse tempo se foi para não mais voltar, alias eu estou feliz e o melhor te vejo feliz.

Meus único lamento é não ter você nas noites de filmes, quanto você dormia e eu colocava a culpa de algo bobo como esse e sem importância, só para poder te acolher quando se sentia culpada.

Só te peço que não se sinta mal por tudo ter acabado, não foi sua culpa e não me culpo também...

Em momentos como esses costumo dizer que a culpa não é de ninguém... E não quer dizer que tudo deu errado, pois houve muitos tempos bons. Afirmo que isso também pode não ser o fim dessa história, coisa que só o tempo revelará...

Ainda a assim independentemente de tudo meu afeto por te não irá muda... Te espero, naquele tempo, naquele lugar, com aquela mesma canção.

ASS: JDSC

JDSC
Enviado por JDSC em 17/07/2017
Código do texto: T6056948
Classificação de conteúdo: seguro